Segunda-feira, 10 de agosto de 2009 - 11h36
Mais uma vez o DETRAN se destacou nas feiras agropecuárias com o seu estande educativo. Desta vez as atividades foram desenvolvidas no município de Machadinho D´Oeste na 20º EXPOAAMA, que aconteceu entre os dias 5 à 9 de agosto de 2009.
O estande contou com o apoio dos servidores da CIRETRAN local e de quatro servidores da capital que fizeram a diferença na festa do peão.
Um grande número de pessoas visitou o estande, participando efetivamente das atividades desenvolvidas ao longo da feira agropecuária, onde foram realizadas palestras, vídeos, músicas infantis educativas, pinturas, brincadeiras, sorteio de brindes e de bicicletas.
Apesar da programação ser voltada para o público infantil, um grande número de jovens e adultos também visitou o estande do DETRAN, que contou com as palestras da pedagoga Marly Nogueira.
A diretor geral do DETRAN, Joarez Jardim, tem acompanhado de perto todas as atividades, informando que a aceitação e a receptividade das pessoas onde a equipe do DETRAN tem passado tem sido a melhor possível. “Trabalhando a conscientização das crianças, teremos melhores motoristas na sruas nos próximos anos”, disse Jardim.
Na ocasião Joarez Jardim, acompanhado do presidente da Assembléia Legislativa de Rondônia, Neodi Carlos, aproveitou para falar da entrega da obra da nova sede da CIRETRAN do município de Machadinho D´Oeste. “Esta obra que vai ser entregue daqui à alguns dias vem trazer agilidade aos serviços do DETRAN e maior conforto à população. Mais uma obra que o governador Ivo Cassol vai entregar ainda este ano.” Concluiu Jardim.
Fonte: Ascom
PVH em Ação leva serviços essenciais para a população de Porto Velho
Trazendo uma variedade de serviços assistenciais e de cidadania à comunidade, o evento PVH em Ação, que aconteceu na manhã deste sábado (28), contou a
Prefeitura entrega primeira etapa da iluminação da avenida Guaporé, em Porto Velho
Durante anos, quem passava pela avenida Guaporé, nas proximidades do Hospital Cemetron, em Porto Velho, enfrentava o medo e a insegurança. A escuridão
Arquidiocese de Porto Velho realiza Congresso Eucarístico em comemoração aos 100 anos de criação
"Do céu para o altar da Amazônia" é a inspiração que guiará a Arquidiocese de Porto Velho na realização do Congresso Eucarístico Arquidiocesano, de
2ª edição do PVH em Ação acontece neste sábado com mais de 120 serviços gratuitos
Neste sábado (28) a zona Sul da capital recebe a 2ª edição do PVH em Ação, iniciativa da Prefeitura de Porto Velho que leva mais de 126 serviços gratu