Sexta-feira, 3 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Detran participa da exposição de Machadinho D'Oeste



Mais uma vez o DETRAN se destacou nas feiras agropecuárias com o seu estande educativo. Desta vez as atividades foram desenvolvidas no município de Machadinho D´Oeste na 20º EXPOAAMA, que aconteceu entre os dias 5 à 9 de agosto de 2009.

O estande contou com o apoio dos servidores da CIRETRAN local e de quatro servidores da capital que fizeram a diferença na festa do peão.
Detran participa da exposição de Machadinho D'Oeste - Gente de Opinião
Um grande número de pessoas visitou o estande, participando efetivamente das atividades desenvolvidas ao longo da feira agropecuária, onde foram realizadas palestras, vídeos, músicas infantis educativas, pinturas, brincadeiras, sorteio de brindes e de bicicletas.

Apesar da programação ser voltada para o público infantil, um grande número de jovens e adultos também visitou o estande do DETRAN, que contou com as palestras da pedagoga Marly Nogueira.

A diretor geral do DETRAN, Joarez Jardim, tem acompanhado de perto todas as atividades, informando que a aceitação e a receptividade das pessoas onde a equipe do DETRAN tem passado tem sido a melhor possível. “Trabalhando a conscientização das crianças, teremos melhores motoristas na sruas nos próximos anos”, disse Jardim.

Na ocasião Joarez Jardim, acompanhado do presidente da Assembléia Legislativa de Rondônia, Neodi Carlos, aproveitou para falar da entrega da obra da nova sede da CIRETRAN do município de Machadinho D´Oeste. “Esta obra que vai ser entregue daqui à alguns dias vem trazer agilidade aos serviços do DETRAN e maior conforto à população. Mais uma obra que o governador Ivo Cassol vai entregar ainda este ano.” Concluiu Jardim.

Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoSexta-feira, 3 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Sorrisos marcam experiência na Fábrica de Chocolate em Porto Velho

Sorrisos marcam experiência na Fábrica de Chocolate em Porto Velho

As irmãs Emanuela Lima, de 14 anos, e Kethellen Mayara, de 13, chegaram acompanhadas da mãe, a dona de casa Jéssica Nascimento, cheias de expectat

Documentário resgata história da Locomotiva 18 da EFMM

Documentário resgata história da Locomotiva 18 da EFMM

A memória ferroviária de Porto Velho volta a ganhar vida com o lançamento do documentário “Locomotiva 18: a condutora de sonhos”, que será exibido

Documentário da Locomotiva 18 emociona portovelhense na estreia

Documentário da Locomotiva 18 emociona portovelhense na estreia

O apito de um trem que silenciou por décadas voltou a ecoar na tarde da última quarta-feira (01), no Teatro Municipal Banzeiros. O passado e o pre

Enchente do Rio Machado coloca Ji-Paraná em alerta vermelho e mobiliza força-tarefa para atender famílias atingidas

Enchente do Rio Machado coloca Ji-Paraná em alerta vermelho e mobiliza força-tarefa para atender famílias atingidas

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Defesa Civil Municipal, segue monitorando de forma permanente a enchente do Rio Machado, que nesta quarta-fei

Gente de Opinião Sexta-feira, 3 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)