Domingo, 23 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

DETRAN: Jardim recebe agradecimentos de políticos de Cacoal



O Diretor Geral do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia – DETRAN/RO Joarez Jardim recebeu em seu gabinete na manhã desta quinta-feira (17), representantes políticos do município de Cacoal.

O vereador Katatal, presidente da câmara de vereadores do município e o deputado estadual Valdivino Tucura agradeceram o apoio que o Governo do Estado vem dando através do DETRAN, à engenharia de trânsito de Cacoal. “ a prefeitura em parceria com o DETRAN, está finalizando os trabalhos de sinalização e recapeamento nas ruas da cidade, a população do município será a maior beneficiada com esse trabalho” ressaltou Tucura.

O Departamento, disponibilizou dentre sua equipe técnica o engenheiro Luis Cláudio de Oliveira, para acompanhar o andamento das obras e assessoramento logístico referente a sinalização nas vias pública de Cacoal.

Joarez Jardim, Diretor Geral do DETRAN, disse a reportagem, que o trânsito cresce continuamente nos quatro cantos do Estado, e toda a assessoria logística que o Departamento puder oferecer, será dada as prefeituras. “Nosso objetivo é colaborar para a paz no trânsito, nossa equipe da coordenadoria de engenharia está preparada para auxiliar tecnicamente as prefeituras, como assim fizemos em Ji-paraná e em Cacoal. O Governador Ivo Cassol tem se importado com a comodidade dos pedestres bem como a dos condutores e não quer medir esforços para que todos ganhem com a paz no trânsito”, finalizou Jardim.

Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoDomingo, 23 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Dia de inclusão e afeto para pessoas com deficiência e neurodivergentes

Dia de inclusão e afeto para pessoas com deficiência e neurodivergentes

O brilho do Porto Velho Luz começou ainda mais especial este ano. Antes da abertura oficial ao grande público, o circuito natalino recebeu, nesta sext

Porto Velho Luz inicia programação de Natal nesta sexta-feira (21) com dia inclusivo

Porto Velho Luz inicia programação de Natal nesta sexta-feira (21) com dia inclusivo

A Prefeitura de Porto Velho dá início, nesta sexta-feira (21), à programação do “Porto Velho Luz – Uma Cidade Encantada”, no Parque da Cidade. A prime

Sarau transforma o Mercado Cultural em palco de luta, memória e identidade

Sarau transforma o Mercado Cultural em palco de luta, memória e identidade

O Mercado Cultural de Porto Velho se transformou, na noite desta quinta-feira (20), em um grande palco de celebração, reflexão e resistência. O espaço

Programação de Natal da Prefeitura de Porto Velho será gratuito no Parque da Cidade

Programação de Natal da Prefeitura de Porto Velho será gratuito no Parque da Cidade

Rondônia inteira e as cidades vizinhas estão sendo convidadas a prestigiar a programação completa do “Porto Velho Luz – Uma Cidade Encantada”, que c

Gente de Opinião Domingo, 23 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)