Porto Velho (RO) quarta-feira, 23 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Detran celebra convênio para sinalização



O convenio é no valor de R$ 500 mil e, segundo o vice-governador, Airton Gurgacz, que é também o diretor-geral do Detran, o recurso será liberado após o processo licitatório. “Concretizamos o convênio após estudo minucioso por parte de nossos engenheiros. O cidadão cacoalense ganhará um trânsito mais cidadão e sinalizado, para diminuir os índices de acidentes”.

Na solenidade de assinatura, o prefeito Padre Franco apresentou à imprensa algumas ações que vem realizando. “Estamos buscando o desenvolvimento participativo de nossa cidade. Essa parceria com o Detran é fundamental para que possamos deixar nosso trânsito seguro, além de informativo para os visitantes”.

O assessor especial da vice-governadoria, Luiz Gonzaga da Costa, representou Airton Gurgacz no ato e falou sobre o convênio. “Este é um tratado que tem por principal objeto a união das esferas estadual e municipal. É uma celebração em nome da pacificação e redução dos índices de ferimentos e mortes no trânsito”, observou Gonzaga.

O convênio celebrado em Cacoal faz parte das ações do projeto “Detran mais perto de você”.

Fonte: Decom
 

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam