Quarta-feira, 11 de agosto de 2010 - 10h27
Com o objetivo de melhorar o atendimento aos usuários da Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN) de Ji-Paraná e do seu Posto Avançado, o Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (DETRAN/RO) realizou levantamentos para saber onde melhorar.
Foi designada uma comissão para ir até o município e identificar os problemas de atendimento, para isto, realizou-se também uma pesquisa de satisfação com o cliente para apontar os pontos relevantes do atendimento.
Elenilton Eler, diretor geral do DETRAN, diz que “a comissão enviada ao município para identificar o que poderia ser mudado, trouxe muitas observações e ao retornar a capital apresentou as propostas à diretoria. Um ponto positivo desse levantamento foi a pesquisa de satisfação com o próprio usuário, porque ninguém melhor que ele para sugerir o que pode ser oferecido da melhor forma”.
Fonte: Ascom
Domingo, 14 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Evento encerra semestre esportivo na Vila Olímpica em Porto Velho
O sábado foi de intensa movimentação na Vila Olímpica Chiquilito Erse. Pela manhã, o espaço recebeu o PVH em Ação, com milhares de atendimentos oferta

Comunidades ribeirinhas de Porto Velho recebem primeiro núcleo comunitário da Defesa Civil
Quem vive às margens do rio Madeira aprende cedo que a vida muda com as águas. Elizete Mota, moradora da comunidade Bom Será, lembra que a seca não é

Na noite desta terça-feira (09), o prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), participou da Sessão Extraordinária que marcou o encerramento das at

Em dia histórico, mulheres tomam posse no novo Conselho Municipal
A manhã desta quarta-feira (10) marcou um momento simbólico para as políticas públicas de Porto Velho: a posse das novas 24 mulheres, entre titulares
Domingo, 14 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)