Quarta-feira, 11 de agosto de 2010 - 10h27
Com o objetivo de melhorar o atendimento aos usuários da Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN) de Ji-Paraná e do seu Posto Avançado, o Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (DETRAN/RO) realizou levantamentos para saber onde melhorar.
Foi designada uma comissão para ir até o município e identificar os problemas de atendimento, para isto, realizou-se também uma pesquisa de satisfação com o cliente para apontar os pontos relevantes do atendimento.
Elenilton Eler, diretor geral do DETRAN, diz que “a comissão enviada ao município para identificar o que poderia ser mudado, trouxe muitas observações e ao retornar a capital apresentou as propostas à diretoria. Um ponto positivo desse levantamento foi a pesquisa de satisfação com o próprio usuário, porque ninguém melhor que ele para sugerir o que pode ser oferecido da melhor forma”.
Fonte: Ascom
Domingo, 23 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Dia de inclusão e afeto para pessoas com deficiência e neurodivergentes
O brilho do Porto Velho Luz começou ainda mais especial este ano. Antes da abertura oficial ao grande público, o circuito natalino recebeu, nesta sext

Porto Velho Luz inicia programação de Natal nesta sexta-feira (21) com dia inclusivo
A Prefeitura de Porto Velho dá início, nesta sexta-feira (21), à programação do “Porto Velho Luz – Uma Cidade Encantada”, no Parque da Cidade. A prime

Sarau transforma o Mercado Cultural em palco de luta, memória e identidade
O Mercado Cultural de Porto Velho se transformou, na noite desta quinta-feira (20), em um grande palco de celebração, reflexão e resistência. O espaço

Programação de Natal da Prefeitura de Porto Velho será gratuito no Parque da Cidade
Rondônia inteira e as cidades vizinhas estão sendo convidadas a prestigiar a programação completa do “Porto Velho Luz – Uma Cidade Encantada”, que c
Domingo, 23 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)