Quarta-feira, 11 de agosto de 2010 - 10h27
Com o objetivo de melhorar o atendimento aos usuários da Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN) de Ji-Paraná e do seu Posto Avançado, o Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (DETRAN/RO) realizou levantamentos para saber onde melhorar.
Foi designada uma comissão para ir até o município e identificar os problemas de atendimento, para isto, realizou-se também uma pesquisa de satisfação com o cliente para apontar os pontos relevantes do atendimento.
Elenilton Eler, diretor geral do DETRAN, diz que “a comissão enviada ao município para identificar o que poderia ser mudado, trouxe muitas observações e ao retornar a capital apresentou as propostas à diretoria. Um ponto positivo desse levantamento foi a pesquisa de satisfação com o próprio usuário, porque ninguém melhor que ele para sugerir o que pode ser oferecido da melhor forma”.
Fonte: Ascom
Prefeitura de Porto Velho inicia revitalização do Mercado Central
O Mercado Central de Porto Velho, um dos principais atrativos turísticos da cidade, está passando por uma breve revitalização. As obras estão sendo fe
Prefeitura de Porto Velho intensifica trabalho em áreas de alagamentos
Equipes da Prefeitura de Porto Velho têm trabalhado para amenizar os efeitos das fortes chuvas que caíram durante o final de semana. Na manhã desta se
Prefeitura de Porto Velho executa maior programa de obras na saúde da zona urbana e rural
Com 90 estabelecimentos pertencentes à rede municipal de saúde, a Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), tem tr
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb), divulga a lista do processo seletivo para con