Quarta-feira, 11 de agosto de 2010 - 10h27
Com o objetivo de melhorar o atendimento aos usuários da Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN) de Ji-Paraná e do seu Posto Avançado, o Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (DETRAN/RO) realizou levantamentos para saber onde melhorar.
Foi designada uma comissão para ir até o município e identificar os problemas de atendimento, para isto, realizou-se também uma pesquisa de satisfação com o cliente para apontar os pontos relevantes do atendimento.
Elenilton Eler, diretor geral do DETRAN, diz que “a comissão enviada ao município para identificar o que poderia ser mudado, trouxe muitas observações e ao retornar a capital apresentou as propostas à diretoria. Um ponto positivo desse levantamento foi a pesquisa de satisfação com o próprio usuário, porque ninguém melhor que ele para sugerir o que pode ser oferecido da melhor forma”.
Fonte: Ascom
Sexta-feira, 19 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Crianças do Cosme e Damião vivem momento de acolhimento no Parque da Cidade
A biomédica Josiele Costa carrega no olhar a mistura de força e esperança que acompanha sua rotina nos últimos anos. Mãe de Miguel Samuel, de 3 anos,

Ponto facultativo é decretado a partir do meio-dia desta quarta-feira (17)
Em Porto Velho será ponto facultativo para os servidores municipais a partir das 12h desta quarta-feira (17), em razão da final do Mundial de Clubes,

Semusa garante acesso a medicamentos e fortalece cuidado com a população em Porto Velho
Para quem depende do Sistema Único de Saúde (SUS), ter acesso ao medicamento no momento certo faz toda a diferença no tratamento e na qualidade de vid

Incra Rondônia realiza entrega de títulos e firma parceria com a Prefeitura de Porto Velho
O Incra em Rondônia realizou, nesta segunda-feira (15), uma solenidade que marcou importantes avanços para o desenvolvimento rural, a cidadania e o
Sexta-feira, 19 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)