Quinta-feira, 29 de maio de 2008 - 14h55
Na última quinta-feira, por volta das 10h40 a Central de Operações do 2º BPM recebeu solicitação via 190 de uma mãe que teve sua filha de apenas 12 dias de vida raptada dentro de sua residência na Rua Campo Mourão n º 2215, Bairro Val Paraíso.
De imediato, foi montada uma equipe composta por policiais militares e civis para acompanhar o caso. Segundo informações, dois elementos em uma motocicleta CG Titan 125 cor verde placa NCJ 7146, armados com revólver provavelmente calibre 38, chegaram ao local, tendo um deles ficado na direção da motocicleta e o outro entrada na residência, e tomado dos braços da mãe.
![]() |
| Manoel Antônio de Souza, Vulgo Manoel Tatuado ajudou sequestrar criança |
Novas buscas e a farsa
Os policiais identificaram a mulher e confirmaram seu nome completo: Sandra Freitas da Silveira que reside na cidade de Nova Brasilândia e teria dito ao marido que viria a Ji-Paraná para dar à luz, pois estava grávida. A mulher disse a Polícia que teve ajuda dos elementos Adão Pereira e Manoel Antônio de Souza, Vulgo Manoel Tatuado. Eles conforme relato anterior, realizaram o rapto de Camille e entregaram-na a Sandra que aguardava em um local próximo.
Arrependida
![]() |
| Sandra Freitas Silveira |
Camille foi encontrada por uma enfermeira que passava no local, sendo levada ao HM para exames e posteriormente entregue à mãe. Ainda no dia de ontem, 28, a equipe logrou êxito em localizar e prender Adão Pereira e Manoel Tatuado, os quais foram reconhecidos por. Célia, mãe de Camille, assim como Sandra, que também foi reconhecida por fotografia. A equipe continua em diligências no intuito de localizar Sandra Freitas da Silveira.
O Comandante do 2º BPM, tenente coronel PM Walter elogiou o trabalho da equipe: "Nossos valorosos policiais, tanto militares como civis demonstraram o alto grau de profissionalismo e compromisso com a comunidade de Ji-Paraná, a união das duas forças policiais foi fundamental para o bom resultado obtido, estão todos de parabéns, pois não mediram esforços em trazer de volta ao colo da mãe aflita a pequena Camille".
Fonte: Lenilson Guedes
Segunda-feira, 30 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Bate Estaca: ponte entra na fase final e encerra isolamento após rompimento de estrada
A nova ponte sobre o Igarapé Bate Estaca, localizada na Estrada de Santo Antônio, em Porto Velho, entrou na fase final de execução e já garante o re

Prefeitura realiza corrida solidária para arrecadar alimentos em Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho promove, no dia 4 de abril, uma corrida solidária com objetivo de arrecadar alimentos para famílias em situação de vulne

Garantir que famílias da zona rural tenham segurança para se deslocar, acesso ao ensino público e condições dignas para escoar sua produção é um des

Escritório de Governança fortalece gestão ambiental e monitoramento do território
Um novo passo na organização das ações ambientais marca esta quarta-feira (18), com a inauguração do Escritório de Governança do Programa União com Mu
Segunda-feira, 30 de março de 2026 | Porto Velho (RO)