Terça-feira, 1 de abril de 2008 - 12h23
Projeto tanques-redes da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental despescou na última semana cerca de 3 toneladas de Tambaqui em Costa Marques. O peixe vai ser vendido na própria região e em São Francisco e São Domingos do Guaporé. Os pescadores prevêem rendimento de 12 mil reais com a venda do peixe. A comercialização dos tambaquis vai atender 24 famílias de pescadores. A despesca realizada é a terceira nos Tanques-redes de Costa Marques.
De acordo com a Sedam 15 mil alevinos serão colocados nos tanques para repor o que foi retirado nas últimas despescas.Cassimiro Silva da Sedam de Costa Marques disse que os pescadores estão confiantes com o projeto. "A assistência da Secretaria ambiental anima os pescadores da nossa região e conseqüência disso, é o bom andamento do projeto".
O projeto tanques-redes é desenvolvido em três municípios do Estado; Candeias do Jamari, Guajará Mirim e Costa Marques.
Fonte: A/I SEDAM
Quarta-feira, 18 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Prefeito Léo Moraes marca presença e 1º Carnaparedão reúne 5 mil pessoas com segurança e organização
Com planejamento e responsabilidade, o prefeito Léo Moraes realizou o Carnaparedão na avenida Lauro Sodré, em frente ao Parque Circuito. O evento re

Vandalismo compromete rede elétrica na BR 364
Na noite da última quinta-feira (12), a rede elétrica da BR-364, no trecho sentido Unir, foi alvo de criminosos. O furto de um transformador, de onde

Dia exclusivo para paredões de som é incluído no Carnaval de PVH
A Prefeitura de Porto Velho decidiu criar a primeira edição do “Carnaparedão”, evento que passa a integrar o calendário oficial do carnaval da cidade.

ARDPV abre seleção para economistas em Porto Velho
Quem depende diariamente dos serviços públicos em Porto Velho será diretamente impactado pelo reforço técnico que a Agência Reguladora dos Serviços Pú
Quarta-feira, 18 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)