Porto Velho (RO) sábado, 19 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Desfile de musas será a atração da 2ª Copa Dydyo


 
No próximo dia 28 de agosto começam as emoções de mais uma Copa Dydyo Serv-Bem de Futsal. O evento chega a sua 2ª edição e já está gerando grande expectativa por parte do público e dos organizadores.
Realizado pela Prefeitura de Ariquemes através da Funcel, a competição traz uma novidade que promete ser o diferencial este ano, o concurso “Garota Copa Dydyo”.

Todas as equipes participantes deverão inscrever suas musas, que serão avaliadas em desfile, durante a abertura da competição. As candidatas devem preencher a ficha de inscrição com informações como: local de nascimento, escolaridade, time do coração e cidade que está representando.

“A ideia é fazer algo diferente. E como vários municípios estarão competindo, com certeza teremos as mais belas mulheres do Estado concorrendo, o que será um grande atrativo para o público”, destaca Waldiney Matheus, proprietário da empresa Dydyo Serv-Bem.

A 2ª Copa Dydyo de Futsal será realizada no Ginásio de Esportes Mané Garrincha e distribuirá mais de R$ 11 mil em prêmios. As inscrições estão abertas e o congresso técnico será no próximo dia 13 de agosto, às 19h, no Centro Cultural Lídio Sohn.

Para maiores informações os interessados devem entrar em contato com o diretor de Esportes, Alexandre Jabá, pelo telefone 8459-0009 ou diretamente na Funcel através do 3535-4795.

Fonte: Ascom

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor  Renê

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor Renê

É com profunda tristeza que a prefeitura de Rolim de Moura (RO) comunica o falecimento do médico Renê Alfredo Delgadillo Salgueiro, vítima da COVID-

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolesce