Segunda-feira, 9 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Desfile de musas será a atração da 2ª Copa Dydyo


 
No próximo dia 28 de agosto começam as emoções de mais uma Copa Dydyo Serv-Bem de Futsal. O evento chega a sua 2ª edição e já está gerando grande expectativa por parte do público e dos organizadores.
Realizado pela Prefeitura de Ariquemes através da Funcel, a competição traz uma novidade que promete ser o diferencial este ano, o concurso “Garota Copa Dydyo”.

Todas as equipes participantes deverão inscrever suas musas, que serão avaliadas em desfile, durante a abertura da competição. As candidatas devem preencher a ficha de inscrição com informações como: local de nascimento, escolaridade, time do coração e cidade que está representando.

“A ideia é fazer algo diferente. E como vários municípios estarão competindo, com certeza teremos as mais belas mulheres do Estado concorrendo, o que será um grande atrativo para o público”, destaca Waldiney Matheus, proprietário da empresa Dydyo Serv-Bem.

A 2ª Copa Dydyo de Futsal será realizada no Ginásio de Esportes Mané Garrincha e distribuirá mais de R$ 11 mil em prêmios. As inscrições estão abertas e o congresso técnico será no próximo dia 13 de agosto, às 19h, no Centro Cultural Lídio Sohn.

Para maiores informações os interessados devem entrar em contato com o diretor de Esportes, Alexandre Jabá, pelo telefone 8459-0009 ou diretamente na Funcel através do 3535-4795.

Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 9 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Entre cuidado e união, mulheres celebram o 8 de Março em Porto Velho

Entre cuidado e união, mulheres celebram o 8 de Março em Porto Velho

Há dias em que a cidade acorda com outro ritmo, mais acolhedor, mais humano. Quando chega o Dia Internacional da Mulher, o coração parece bater um pou

Força feminina ajuda a preservar a memória da EFMM

Força feminina ajuda a preservar a memória da EFMM

Em um ambiente historicamente marcado pela presença masculina, Euzenir Gomes construiu sua trajetória profissional na ferrovia, tornando-se exemplo de

No dia das mulheres, Prefeitura leva saúde, cultura e serviços ao Espaço Alternativo

No dia das mulheres, Prefeitura leva saúde, cultura e serviços ao Espaço Alternativo

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Porto Velho realiza neste domingo (08), a partir das 16h, no Espaço Alternativo, uma ação

Ponte metálica terá estrutura fixa na Estrada de Santo Antônio

Ponte metálica terá estrutura fixa na Estrada de Santo Antônio

Idealizada após mais um rompimento da pista durante um período de fortes chuvas, a ponte que está sendo construída sobre o igarapé Bate-Estaca contará

Gente de Opinião Segunda-feira, 9 de março de 2026 | Porto Velho (RO)