Porto Velho (RO) sábado, 26 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

DER recupera ponte queimada por marginais


O Departamento de Estradas de Rodagem e Transporte (DER) finalizou, na última semana, a recuperação da ponte de madeira sobre o rio Machadinho, na divisa dos municípios de Vale do Anari com Machadinho do Oeste, próximo à comunidade do 5º BEC, na RO-133, saída para o estado de Mato Grosso. Marginais atearam fogo na ponte, deixando-a parcialmente destruída e impedindo o tráfego na região.

O governador Ivo Cassol, acompanhado do diretor executivo do DER, Dilmar Golin, visitaram o local e o governador determinou às residências do departamento em Ouro Preto do Oeste e Ariquemes, que realizassem a recuperação da ponte de 80 metros com a máxima urgência. Foram dois dias intensos de trabalho.

Cassol também pediu à polícia que investigue o caso para que os responsáveis sejam punidos na forma da Lei. “Eles (os marginais) não mais poderão fazer esse tipo de crime nessa ponte, pois nos próximos dias eu estarei retornando a Machadinho com a autorização para o início de mais de 60 quilômetros de asfalto na RO-133, incluindo uma ponte de concreto no lugar desta que foi queimada”, desabafou.

Fonte: Decom -
Nilson Nascimento  

 

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam