Sábado, 30 de maio de 2015 - 10h37
Para conhecer a estrutura e o projeto de ampliação com mais 24 suítes no Lar do Idoso Aurélio Bernardi, em Ji-Paraná, o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP), acompanhado dos deputados Luizinho Goebel (PV), Saulo Moreira (PDT) e Aélcio da TV (PP) fizeram uma visita à instituição na manhã desta quinta-feira (28).
O presidente do Lar do Idoso, Luis Bernardi, recebeu a comitiva de deputados, apresentando a estrutura e o trabalho desenvolvido, que atende hoje cerca de 80 pessoas, com idades de 60 a 103 anos, homens e mulheres.
"Sobrevivemos de doações e de ações filantrópicas de empresas e de pessoas de bom coração. É uma missão que assumimos, mas que contamos com o apoio de muita gente e atendemos os necessitados e sem apoio da família", explicou Bernardi.
Após a visita, os deputados relataram no plenário da sessão itinerante a necessidade de o Lar do Idoso receber apoio para as obras de ampliação, orçadas em R$ 1,2 milhão. Com isso, serão mais 120 vagas oferecidas.
Em plenário, diversos deputados asseguraram a liberação de emendas para contribuir com o trabalho social do Lar do Idoso. Após acordo, foram destinados R$ 200 mil em emendas parlamentares e foi acatada a sugestão das deputadas Lúcia Tereza (PP) e Glaucione Rodrigues (PSDC), para que a Casa faça economia e possa destinar recursos próprios, ao final do exercício, com a economia que possa ser feita.
Fonte: Eranildo Costa Luna
Feirão do Emprego é sucesso e reúne milhares de pessoas em Porto Velho
Um marco na história de Porto Velho, assim pode ser definido o primeiro Feirão de Empregos, promovido nesta segunda-feira (11), pela Prefeitura de Por
Prefeitura de Porto Velho vai servir lanche extra para mais de 40 mil alunos
Reduzir a insegurança alimentar é uma das prioridades para garantir a dignidade da população. Com esse objetivo, a Prefeitura de Porto Velho lançou, n
Moradores do loteamento Jardim Miraflores são cadastrados para regularização em Porto Velho
Após quase 15 anos, o morador do Loteamento Jardim Miraflores, localizado no bairro Três Marias, zona Leste da capital, Durval Mendonça, deu o primeir
Site do 1º Feirão do Emprego e Empreendedorismo já está no ar para cadastro de candidatos
A Prefeitura de Porto Velho acaba de lançar o site oficial do 1º Feirão do Emprego e Empreendedorismo, que será realizado no próximo dia 11 de agosto,