Quarta-feira, 26 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Deputado Tiziu Jidalias vai se filiar ao PP com mais 300 pessoas



Pelo menos 300 pessoas devem integrar às bases PP junto com o deputado estadual Tiziu Jidalias, no 1º Movimento Progressista de Rondônia, próximo sábado no município de Ariquemes. A informação é do secretário-geral da sigla em Rondônia, Cláudio Faria. Ao se filiar ao PP, o deputado Tiziu se juntará ao governador Ivo Cassol, que ingressou no partido há cerca de um mês. 

O evento está marcado para começar às 9 horas, no ginásio municipal de esportes, na avenida Tancredo Neves, ao lado do Espaço Alternativo, em frente à Rádio Verde Amazônia. Tiziu confirmou a presença de várias lideranças políticas no Estado, como o governador Cassol; o senador Expedito Júnior; vários deputados estaduais, entre eles o presidente da Assembléia, Neodi Carlos; prefeitos, vereadores, além de empresários e a população em geral. 

Filiado ao partido desde o ano de 1991, Cláudio Faria afirmou que toda a base do PP está contente com a chegada do deputado Tiziu, que exerce significante função de líder do Governo na Assembléia. “O Partido Progressista” sabe da importância do deputado Tiziu estar ao lado de uma liderança como é o governador do Estado. Isso servirá para fortalecer ainda mais a sigla na disputa das próximas eleições”, garantiu o secretário-geral. 

PEC da Transposição 

O deputado Tiziu disse que seu mandato está voltado para ações em benefício da população, e que ficou muito feliz porque o PP foi um dos partidos que voltou maciçamente a favor da PEC da Transposição, nesta quarta-feira (16-09). “Fiz parte da comitiva de políticos que trabalharam nos bastidores para conseguir apoio para a aprovação da PEC, em primeiro turno, que permite aos servidores do ex-território de Rondônia optarem pela incorporação ao quadro de pessoal da União”, comemorou. 

Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 26 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Defesa Civil interdita acesso ao bairro Triângulo

Defesa Civil interdita acesso ao bairro Triângulo

A forte chuva que se abateu sobre a cidade de Porto Velho durante a madrugada desta quarta-feira (26) levou à interdição da rua que dá acesso ao bairr

Mais de 103 mil pessoas passaram pelo Parque da Cidade desde a abertura do Natal

Mais de 103 mil pessoas passaram pelo Parque da Cidade desde a abertura do Natal

O espírito do Natal tomou conta de Porto Velho no sábado (22), quando uma multidão esteve no Parque da Cidade para acompanhar a abertura oficial das f

Prefeitura de Porto Velho mobiliza força-tarefa para atender população

Prefeitura de Porto Velho mobiliza força-tarefa para atender população

A madrugada desta quarta-feira foi marcada por forte temporal em Porto Velho, com acúmulo superior a 100 milímetros de chuva, segundo dados meteorol

Primavera de Rondônia se torna o primeiro município do estado a anunciar abono natalino aos servidores em 2025

Primavera de Rondônia se torna o primeiro município do estado a anunciar abono natalino aos servidores em 2025

O prefeito de Primavera de Rondônia, Lucas Nunes (PL), anunciou nas redes sociais o pagamento de um abono natalino aos servidores públicos municipai

Gente de Opinião Quarta-feira, 26 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)