Segunda-feira, 12 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Deputado Saulo Moreira prestigia 20ª Expoama



O deputado estadual Saulo Moreira (PDT/Ariquemes) prestigiou no último sábado (6), a 20ª Exposição Agropecuária da Associação dos Agropecuaristas de Machadinho do Oeste (Expoama). Ao passar pelo Parque de Exposições da cidade, o deputado visitou os estandes da Feira e foi recebido com carinho pelos munícipes que aproveitaram para agradecer a emenda parlamentar de autoria dele no valor de R$ 251 mil destinada para a recuperação das estradas vicinais do município.

Na arena de rodeios do Parque, Saulo Moreira foi convidado para participar da solenidade de abertura do evento juntamente com a diretoria da Associação dos Agropecuaristas de Machadinho (AAMA); o prefeito de Machadinho Mário Alves Costa; o deputado Neodi Carlos (PSDC); o presidente da AMMA Miguel Ramalho; e demais autoridades.

Após a cerimônia de abertura, Saulo Moreira fez questão de assistir a disputa do rodeio nacional em touros, elogiou a organização da Festa, e as reformas feitas no palco principal, arquibancadas, banheiros, tendas do comércio e ambulatório. “O Parque ficou muito bonito, e a festa está muito boa, com muita gente. Parabéns Machadinho e aos organizadores por este grande evento”, disse.

Nos quatro dias de evento, cerca de 50 peões participaram das montarias em touros, prova dos três tambores, mesa da amargura, pega do garrote e no terceiro ano consecutivo, a festa trouxe para a criançada, a montaria em carneiro. Outra grande atração da 20ª edição da Expoama encerrada neste domingo (7) foi os sorteios de mais de R$ 40 mil reais em prêmios.

Antes de participar da 20ª Exposição Agropecuária de Machadinho do Oeste, o deputado visitou também o município de Cujubim, onde participou de um jogo com amigos do futebol amador da cidade. No domingo, Saulo Moreira ainda prestigiou o Campeonato Municipal de Futebol de Alto Paraíso e a abertura da Copa Eucatur em Rio Crespo.

Fonte:  Ascom
 

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 12 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeito de Porto Velho lidera ranking nacional em avaliação inédita de serviços públicos

Prefeito de Porto Velho lidera ranking nacional em avaliação inédita de serviços públicos

Porto Velho aparece no centro do debate nacional sobre gestão pública após os resultados preliminares da maior avaliação independente de serviços pú

Ponte de madeira de sete metros será instalada no Skate Parque de Porto Velho

Ponte de madeira de sete metros será instalada no Skate Parque de Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), iniciou a construção de uma ponte de madeira no Skate Parqu

2025: o ano em que Porto Velho voltou a se reconhecer no espelho

2025: o ano em que Porto Velho voltou a se reconhecer no espelho

Por muito tempo, Porto Velho conviveu com um sentimento silencioso de distanciamento entre a cidade e seus moradores. Em 2025, esse ciclo começou a

Porto Velho começa 2026 com obra de revitalização do Parque Circuito

Porto Velho começa 2026 com obra de revitalização do Parque Circuito

Símbolo de memória, lazer e pertencimento para a população de Porto Velho, o Parque Circuito é um dos espaços públicos mais tradicionais da capital. L

Gente de Opinião Segunda-feira, 12 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)