Quarta-feira, 11 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Deputado Padre Ton participa de eventos em 5 municípios



O deputado federal Padre Ton comparece a diversos eventos e reuniões neste final de semana, em Rondônia, onde se encontra nesta sexta-feira.Neste sábado, ele participa de solenidades promovidas pelo governo do Estado, através da Secretaria da Agricultura (Seagri), para entrega de sementes de feijão.

Conforme o secretário Anselmo de Jesus, foi iniciada no início desse mês a entrega de 333,9 toneladas de sementes de feijão carioquinha para 15.500 produtores rurais dos 52 municípios do estado. A distribuição começou na região Sul.

O deputado Padre Ton prestigia a entrega em Alta Floresta, Alto Alegre dos Parecis, Rolim de Moura e Nova Brasilândia, neste município já no final da tarde de sábado. Em Alto Alegre, município onde o deputado foi prefeito por duas vezes, haverá também a inauguração do novo prédio da Câmara Municipal, construído com recursos provenientes de emenda do ex-deputado Anselmo de Jesus (PT).

Cada produtor, segundo o deputado Padre Ton, receberá 30 quilos de semente de feijão, fiscalizados pela Emater, e a entrega será efetuada na presença da Associação de Produtores Rurais de cada município.

Na capital, Porto Velho, onde se encontra hoje (4), o deputado cumpriu agenda particular e entrevistas para o SBT e Rádio Boas Novas. Na terça-feira, Dia Internacional da Mulher, o deputado participa do programa Câmera Onze, apresentado por Léo Ladeia, na TV Record.

Mara Paraguassu
 

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 11 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

ARDPV abre seleção para economistas em Porto Velho

ARDPV abre seleção para economistas em Porto Velho

Quem depende diariamente dos serviços públicos em Porto Velho será diretamente impactado pelo reforço técnico que a Agência Reguladora dos Serviços Pú

Porto Velho terá estações de recarga rápida para veículos elétricos

Porto Velho terá estações de recarga rápida para veículos elétricos

A Prefeitura de Porto Velho avança na modernização da mobilidade urbana e na política de energia limpa com a preparação do Edital de Chamamento Públ

Rotas do transporte coletivo serão alteradas durante o Carnaval Béra folia

Rotas do transporte coletivo serão alteradas durante o Carnaval Béra folia

O Carnaval 2026 contará com alterações nas linhas de ônibus que circulam pelas ruas de Porto Velho. De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança,

Operação Volta às Aulas reforça segurança e orientação no trânsito em Porto Velho

Operação Volta às Aulas reforça segurança e orientação no trânsito em Porto Velho

Com o retorno das atividades escolares na rede de ensino municipal a partir desta quarta-feira (4), a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretari

Gente de Opinião Quarta-feira, 11 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)