Segunda-feira, 30 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Deputado Padre Ton participa de eventos em 5 municípios



O deputado federal Padre Ton comparece a diversos eventos e reuniões neste final de semana, em Rondônia, onde se encontra nesta sexta-feira.Neste sábado, ele participa de solenidades promovidas pelo governo do Estado, através da Secretaria da Agricultura (Seagri), para entrega de sementes de feijão.

Conforme o secretário Anselmo de Jesus, foi iniciada no início desse mês a entrega de 333,9 toneladas de sementes de feijão carioquinha para 15.500 produtores rurais dos 52 municípios do estado. A distribuição começou na região Sul.

O deputado Padre Ton prestigia a entrega em Alta Floresta, Alto Alegre dos Parecis, Rolim de Moura e Nova Brasilândia, neste município já no final da tarde de sábado. Em Alto Alegre, município onde o deputado foi prefeito por duas vezes, haverá também a inauguração do novo prédio da Câmara Municipal, construído com recursos provenientes de emenda do ex-deputado Anselmo de Jesus (PT).

Cada produtor, segundo o deputado Padre Ton, receberá 30 quilos de semente de feijão, fiscalizados pela Emater, e a entrega será efetuada na presença da Associação de Produtores Rurais de cada município.

Na capital, Porto Velho, onde se encontra hoje (4), o deputado cumpriu agenda particular e entrevistas para o SBT e Rádio Boas Novas. Na terça-feira, Dia Internacional da Mulher, o deputado participa do programa Câmera Onze, apresentado por Léo Ladeia, na TV Record.

Mara Paraguassu
 

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 30 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

PVH em Ação leva serviços essenciais para a população de Porto Velho

PVH em Ação leva serviços essenciais para a população de Porto Velho

Trazendo uma variedade de serviços assistenciais e de cidadania à comunidade, o evento PVH em Ação, que aconteceu na manhã deste sábado (28), contou a

Prefeitura entrega primeira etapa da iluminação da avenida Guaporé, em Porto Velho

Prefeitura entrega primeira etapa da iluminação da avenida Guaporé, em Porto Velho

Durante anos, quem passava pela avenida Guaporé, nas proximidades do Hospital Cemetron, em Porto Velho, enfrentava o medo e a insegurança. A escuridão

Arquidiocese de Porto Velho realiza Congresso Eucarístico em comemoração aos 100 anos de criação

Arquidiocese de Porto Velho realiza Congresso Eucarístico em comemoração aos 100 anos de criação

"Do céu para o altar da Amazônia" é a inspiração que guiará a Arquidiocese de Porto Velho na realização do Congresso Eucarístico Arquidiocesano, de

2ª edição do PVH em Ação acontece neste sábado com mais de 120 serviços gratuitos

2ª edição do PVH em Ação acontece neste sábado com mais de 120 serviços gratuitos

Neste sábado (28) a zona Sul da capital recebe a 2ª edição do PVH em Ação, iniciativa da Prefeitura de Porto Velho que leva mais de 126 serviços gratu

Gente de Opinião Segunda-feira, 30 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)