Quarta-feira, 18 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Deputado Padre Ton participa de eventos em 5 municípios



O deputado federal Padre Ton comparece a diversos eventos e reuniões neste final de semana, em Rondônia, onde se encontra nesta sexta-feira.Neste sábado, ele participa de solenidades promovidas pelo governo do Estado, através da Secretaria da Agricultura (Seagri), para entrega de sementes de feijão.

Conforme o secretário Anselmo de Jesus, foi iniciada no início desse mês a entrega de 333,9 toneladas de sementes de feijão carioquinha para 15.500 produtores rurais dos 52 municípios do estado. A distribuição começou na região Sul.

O deputado Padre Ton prestigia a entrega em Alta Floresta, Alto Alegre dos Parecis, Rolim de Moura e Nova Brasilândia, neste município já no final da tarde de sábado. Em Alto Alegre, município onde o deputado foi prefeito por duas vezes, haverá também a inauguração do novo prédio da Câmara Municipal, construído com recursos provenientes de emenda do ex-deputado Anselmo de Jesus (PT).

Cada produtor, segundo o deputado Padre Ton, receberá 30 quilos de semente de feijão, fiscalizados pela Emater, e a entrega será efetuada na presença da Associação de Produtores Rurais de cada município.

Na capital, Porto Velho, onde se encontra hoje (4), o deputado cumpriu agenda particular e entrevistas para o SBT e Rádio Boas Novas. Na terça-feira, Dia Internacional da Mulher, o deputado participa do programa Câmera Onze, apresentado por Léo Ladeia, na TV Record.

Mara Paraguassu
 

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 18 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeito Léo Moraes marca presença e 1º Carnaparedão reúne 5 mil pessoas com segurança e organização

Prefeito Léo Moraes marca presença e 1º Carnaparedão reúne 5 mil pessoas com segurança e organização

Com planejamento e responsabilidade, o prefeito Léo Moraes realizou o Carnaparedão na avenida Lauro Sodré, em frente ao Parque Circuito. O evento re

Vandalismo compromete rede elétrica na BR 364

Vandalismo compromete rede elétrica na BR 364

Na noite da última quinta-feira (12), a rede elétrica da BR-364, no trecho sentido Unir, foi alvo de criminosos. O furto de um transformador, de onde

Dia exclusivo para paredões de som é incluído no Carnaval de PVH

Dia exclusivo para paredões de som é incluído no Carnaval de PVH

A Prefeitura de Porto Velho decidiu criar a primeira edição do “Carnaparedão”, evento que passa a integrar o calendário oficial do carnaval da cidade.

ARDPV abre seleção para economistas em Porto Velho

ARDPV abre seleção para economistas em Porto Velho

Quem depende diariamente dos serviços públicos em Porto Velho será diretamente impactado pelo reforço técnico que a Agência Reguladora dos Serviços Pú

Gente de Opinião Quarta-feira, 18 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)