Porto Velho (RO) segunda-feira, 28 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Deputado Padre Ton cumpre agenda em 8 municípios


De hoje (10) a segunda-feira (13), o deputado federal Padre Ton cumpre agenda em oito municípios de Rondônia. São várias atividades a ser desenvolvidas nas regiões de Alta Floresta, Alto Alegre dos Parecis, Ouro Preto do Oeste, Ji Paraná, Castanheiras, Pimenta Bueno, Rolim de Moura e Cacoal.

Já em Alta Floresta, nesta sexta, o deputado tem reunião com presidentes de associações rurais e prestigia ato de entrega de um veiculo adquirido com recursos do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), a partir de emenda providenciada pelo ex-deputado Eduardo Valverde. A seguir, no centro comunitário de Alto Alegre dos Parecis, tem reunião com a Pastoral da Saúde.

Na manhã de sábado (11), o deputado faz palestra no Centro de Formação da Igreja em Ouro Preto do Oeste sobre saúde, questão que mereceu da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) abordagem na Campanha da Fraternidade deste ano, cujo tema é “Fraternidade e Saúde Pública.” Depois, Padre Ton segue para Ji-Paraná, onde prestigia o encontro de planejamento e avaliação do mandato da vereadora Márcia Regina (PT).

Em Castanheiras no domingo pela manhã o deputado participa da Pamonhada Comunitária, festa que integra festejos do aniversário do município, comemorado em 13 de fevereiro. A seguir tem reunião em Pimenta Bueno, com a vereadora Marlene Parra (PT).

Na segunda-feira pela manhã o deputado Padre Ton recebe pessoas no escritório político de Rolim de Moura, e a tarde, em Cacoal, prestigia, na Câmara de Vereadores o anúncio, pelo governador Confúcio Moura (PMDB) da liberação de emendas de cinco parlamentares estaduais, no valor de R$ 5 milhões, para obras de pavimentação no perímetro urbano da cidade, numa extensão de 35 quilômetros.
 

Terra Legal

Representante do mandato do deputado Padre Ton na região do Vale do Guaporé, Claudeomir de Souza, o Toninho, marca presença na entrega de 40 títulos de terra do Programa Terra Legal em São Francisco do Guaporé, no sábado. Uma outra atividade – ordenação presbiteriana - em Governador Jorge Teixeira será cumprida por Elenilce da Silva, a Nice, representante do mandato na região.

Fonte: Mara Paraguassu

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam