Sábado, 12 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Deputado Padre Ton cumpre agenda em 8 municípios


De hoje (10) a segunda-feira (13), o deputado federal Padre Ton cumpre agenda em oito municípios de Rondônia. São várias atividades a ser desenvolvidas nas regiões de Alta Floresta, Alto Alegre dos Parecis, Ouro Preto do Oeste, Ji Paraná, Castanheiras, Pimenta Bueno, Rolim de Moura e Cacoal.

Já em Alta Floresta, nesta sexta, o deputado tem reunião com presidentes de associações rurais e prestigia ato de entrega de um veiculo adquirido com recursos do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), a partir de emenda providenciada pelo ex-deputado Eduardo Valverde. A seguir, no centro comunitário de Alto Alegre dos Parecis, tem reunião com a Pastoral da Saúde.

Na manhã de sábado (11), o deputado faz palestra no Centro de Formação da Igreja em Ouro Preto do Oeste sobre saúde, questão que mereceu da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) abordagem na Campanha da Fraternidade deste ano, cujo tema é “Fraternidade e Saúde Pública.” Depois, Padre Ton segue para Ji-Paraná, onde prestigia o encontro de planejamento e avaliação do mandato da vereadora Márcia Regina (PT).

Em Castanheiras no domingo pela manhã o deputado participa da Pamonhada Comunitária, festa que integra festejos do aniversário do município, comemorado em 13 de fevereiro. A seguir tem reunião em Pimenta Bueno, com a vereadora Marlene Parra (PT).

Na segunda-feira pela manhã o deputado Padre Ton recebe pessoas no escritório político de Rolim de Moura, e a tarde, em Cacoal, prestigia, na Câmara de Vereadores o anúncio, pelo governador Confúcio Moura (PMDB) da liberação de emendas de cinco parlamentares estaduais, no valor de R$ 5 milhões, para obras de pavimentação no perímetro urbano da cidade, numa extensão de 35 quilômetros.
 

Terra Legal

Representante do mandato do deputado Padre Ton na região do Vale do Guaporé, Claudeomir de Souza, o Toninho, marca presença na entrega de 40 títulos de terra do Programa Terra Legal em São Francisco do Guaporé, no sábado. Uma outra atividade – ordenação presbiteriana - em Governador Jorge Teixeira será cumprida por Elenilce da Silva, a Nice, representante do mandato na região.

Fonte: Mara Paraguassu

Gente de OpiniãoSábado, 12 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeito articula avanços no aeroporto e investimentos hidroviários em Porto Velho

Prefeito articula avanços no aeroporto e investimentos hidroviários em Porto Velho

O prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, esteve nesta semana em Brasília para uma reunião estratégica com o objetivo de impulsionar o desenvolvimento da

Prefeito Affonso faz balanço dos seis primeiros meses de mandato em entrevista

Prefeito Affonso faz balanço dos seis primeiros meses de mandato em entrevista

Na manhã desta sexta-feira (11), o prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), concedeu entrevista aos radialistas Chico da Mata e Euclides Maciel,

Nova Agência Reguladora fortalece fiscalização e impulsiona o crescimento de Porto Velho

Nova Agência Reguladora fortalece fiscalização e impulsiona o crescimento de Porto Velho

Responsável por regular, fiscalizar e acompanhar a prestação dos serviços públicos concedidos, permitidos ou autorizados no âmbito municipal, a Agênci

Prefeitura instala dispositivo que elimina risco de choque em praças de Porto Velho

Prefeitura instala dispositivo que elimina risco de choque em praças de Porto Velho

A garantia da segurança na estrutura dos espaços de uso comum pela sociedade porto-velhense segue avançando com ações simples e eficientes, que soluci

Gente de Opinião Sábado, 12 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)