Sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012 - 12h08
De hoje (10) a segunda-feira (13), o deputado federal Padre Ton cumpre agenda em oito municípios de Rondônia. São várias atividades a ser desenvolvidas nas regiões de Alta Floresta, Alto Alegre dos Parecis, Ouro Preto do Oeste, Ji Paraná, Castanheiras, Pimenta Bueno, Rolim de Moura e Cacoal.
Já em Alta Floresta, nesta sexta, o deputado tem reunião com presidentes de associações rurais e prestigia ato de entrega de um veiculo adquirido com recursos do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), a partir de emenda providenciada pelo ex-deputado Eduardo Valverde. A seguir, no centro comunitário de Alto Alegre dos Parecis, tem reunião com a Pastoral da Saúde.
Na manhã de sábado (11), o deputado faz palestra no Centro de Formação da Igreja em Ouro Preto do Oeste sobre saúde, questão que mereceu da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) abordagem na Campanha da Fraternidade deste ano, cujo tema é “Fraternidade e Saúde Pública.” Depois, Padre Ton segue para Ji-Paraná, onde prestigia o encontro de planejamento e avaliação do mandato da vereadora Márcia Regina (PT).
Em Castanheiras no domingo pela manhã o deputado participa da Pamonhada Comunitária, festa que integra festejos do aniversário do município, comemorado em 13 de fevereiro. A seguir tem reunião em Pimenta Bueno, com a vereadora Marlene Parra (PT).
Na segunda-feira pela manhã o deputado Padre Ton recebe pessoas no escritório político de Rolim de Moura, e a tarde, em Cacoal, prestigia, na Câmara de Vereadores o anúncio, pelo governador Confúcio Moura (PMDB) da liberação de emendas de cinco parlamentares estaduais, no valor de R$ 5 milhões, para obras de pavimentação no perímetro urbano da cidade, numa extensão de 35 quilômetros.
Terra Legal
Representante do mandato do deputado Padre Ton na região do Vale do Guaporé, Claudeomir de Souza, o Toninho, marca presença na entrega de 40 títulos de terra do Programa Terra Legal em São Francisco do Guaporé, no sábado. Uma outra atividade – ordenação presbiteriana - em Governador Jorge Teixeira será cumprida por Elenilce da Silva, a Nice, representante do mandato na região.
Fonte: Mara Paraguassu
Quarta-feira, 14 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Prefeitura inicia reforma geral do Parque Circuito, símbolo histórico de Porto Velho
Na manhã desta quarta-feira (14), foi assinada a ordem de serviço que autoriza o início das obras de revitalização do Parque Circuito Dr. José Adelino

Sebrae em Rondônia apoia Itapuã do Oeste na melhoria do ambiente de negócios
O Sebrae em Rondônia iniciou, em 2026, o Diagnóstico do Índice de Ambiente de Negócios (IAN) nos municípios do estado, por meio do Projeto Cidade Em

A coleta e o descarte adequado do lixo urbano em Porto Velho seguem garantidos pela Taxa de Resíduos Sólidos Domiciliares (TRSD), sem qualquer aumen

Natal Porto Velho Luz chega ao fim com recorde de público e aprovação da comunidade
Sucesso de público, bom gosto e aprovação da comunidade. Assim podem ser resumidos os 50 dias em que o Natal Porto Velho Luz, no Parque da Cidade, est
Quarta-feira, 14 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)