Porto Velho (RO) quarta-feira, 30 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Deputado Natan e Superintendente da Conab reúnem entidades em Colorado



O objetivo do encontro foi informar sobre as regras do programa de compra e doação simultânea de alimentos pela Conab

O Deputado Federal Natan Donadon reuniu em Colorado do Oeste, no ultimo sábado, dia 10, representantes de 32 entidades associativas de Colorado para tratar do programa de compra e doação simultânea de alimentos, do Governo Federal, executado pela Conab. O encontro contou com a presença do Superintendente da Conab de Rondônia, Everaldo da Silva Santos e do Deputado Estadual Marcos Donadon. 

Dentre as associações representadas no encontro estavam entidades filantrópicas, escolas, igrejas e associações de pequenos produtores Rurais. O programa tem como objetivo atender a entidades com alimentos adquiridos da agricultura familiar. Cada produtor devidamente cadastrado poderá vender até R$ 5.500,00 por ano em alimentos para a Conab, que serão distribuídos imediatamente para as pessoas carentes, através de escolas, igrejas e entidades filantrópicas. Colorado do Oeste é uma das 10 cidades de Rondônia que já receberam o programa. 

A parceria do Deputado Federal Natan Donadon com o Deputado Estadual Marcos Donadon visa agilizar a implantação do programa no município. Segundo o Superintendente da Conab, Everaldo, o apoio do Deputado Natan Donadon foi fundamental para que Rondônia recebesse o programa de compra e doação simultânea de alimentos. 

Fonte: Ascom

Mais Sobre Municípios

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), coordenadora do Comitê Municipal de Segurança Viária, realizou na última sexta-feira (25) o encerramento d

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç