Quinta-feira, 25 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Deputado Jean cobra melhorias nas ruas de Alto Alegre



O Deputado Jean Oliveira(PSDB), visitou Alto Alegre dos Parecis no ultimo final de semana juntamente com o Diretor Geral do Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes de Rondônia\ DER-RO, Lúcio Antônio Mosquini, quando se reuniram com o prefeito Dirceu Alexandre da Silva e vereadores daquele município.

Durante a reunião, o prefeito de Alto Alegre, Dirceu Alexandre da Silva, reivindicou ao deputado a pavimentação das ruas do município. “ Hoje o maior problema em nosso município é o asfalto”, disse o prefeito.

Juntamente com o Diretor Geral do Der/RO, o Prefeito e vereadores, o deputado foi às ruas ver de perto a situação, verificando que, realmente exige-se uma providência rápida no sentido de operacionalizar melhorias e reparos nas ruas do município. O parlamentar comprometeu-se em empenhar-se para melhorar as condições das ruas da cidade. “ É realmente preocupante o estado em que se encontra as ruas de Alto Alegre, vamos conta com o DER-RO que está aqui presente na pessoa do seu Dirfetor Geral e com o apoio do Governador para melhorar o quanto antes essa situação”, afirmou o deputado.

Segundo o diretor do DER-RO, Lúcio Antônio Mosquini, a recuperação das ruas e avenidas é de responsabilidade do Governo uma vez que o que causou esse transtorno foi a obra de implantação de água tratada no município, comprometendo-se, que a obra de recuperação das ruas, será iniciada o mais rápido possível.

Jean Oliveira agradeceu ao Diretor Geral do DER-RO, fazendo questão de observar que, o senhor Luiz Antônio Mosquini ,vem desempenhando um trabalho elogiável à frente do ógão, e disse ao prefeito Dirceu Alexandre da Silva que está a disposição da administração e da população do município de Alto Alegre dos Parecis para encampar suas reivindicações.

fonte: Ascom
 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 25 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

LDO de Léo Moraes é aprovada e garante concursos e aumento da receita

LDO de Léo Moraes é aprovada e garante concursos e aumento da receita

A Câmara Municipal de Porto Velho aprovou, durante sessão realizada nesta terça-feira (23), o Projeto de Lei nº 21/2026, de autoria do prefeito Léo

Imóvel com estrutura comprometida é demolido após avaliação técnica da Defesa Civil de Porto Velho

Imóvel com estrutura comprometida é demolido após avaliação técnica da Defesa Civil de Porto Velho

Uma estrutura que há anos preocupava moradores, comerciantes e visitantes da região central de Porto Velho começou a ser removida nesta semana. A de

Venha para a Rua do Hexa assistir ao jogo do Brasil na Copa do Mundo

Venha para a Rua do Hexa assistir ao jogo do Brasil na Copa do Mundo

A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo FIFA 2026. A bola rola a partir da

Empreendedorismo transforma histórias de vida em oportunidades

Empreendedorismo transforma histórias de vida em oportunidades

Mais do que um espaço para vendas, a feira se tornou uma vitrine para mulheres que encontraram no empreendedorismo uma nova forma de seguir em frente.

Gente de Opinião Quinta-feira, 25 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)