Segunda-feira, 1 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Deputado apoia evento cultural em Candeias do Jamari


O deputado estadual Flávio Lemos (PR), destinou recursos na ordem de R$ 142 mil, por meio de emenda parlamentar, para a realização de evento cultural no final do ano de 2013 no município de Candeias do Jamari.

As festividades ocorreram entre os dias 29, 30 e 31 de dezembro de 2013 e foram investidos o montante liberado para a celebração da “virada de ano” no município. “Tivemos a oportunidade de proporcionar momentos de lazer e cultura a população de Candeias do Jamari. Cerca de nove mil pessoas participaram dos três dias de festa”, disse Flávio Lemos.

De acordo com o deputado a emenda foi liberada através da Superintendência dos Esportes, da Cultura e do Lazer (Secel) e o pagamento efetuado no dia 30 do mês de dezembro de 2013. “Esse dinheiro foi aplicado na estrutura do palco, iluminação e contratação de atrações que abrilhantaram o evento”, frisou.

A festa teve a participação de artistas regionais com apresentação de espetáculos do Centro de Teatro de Bonecos de Porto Velho. O evento contou ainda com a presença do deputado Maurão de Carvalho (PP), 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa, e do prefeito de Candeias, Dinho Sousa (PV).

Fonte: Sabrina Gonçalves / Elaine Maia

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 1 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Pista de gelo é inaugurada no Parque da Cidade e reúne público em Porto Velho

Pista de gelo é inaugurada no Parque da Cidade e reúne público em Porto Velho

Porto Velho viveu um momento inédito neste sábado (29). Pela primeira vez, uma pista de gelo recebeu o público da capital de forma gratuita. Instalada

Prefeitura de Porto Velho atua em pontos críticos para conter alagações e danos causados pelas chuvas

Prefeitura de Porto Velho atua em pontos críticos para conter alagações e danos causados pelas chuvas

A Prefeitura de Porto Velho mantém equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) em operação contínua desde a madrugada de quarta-feira

Defesa Civil interdita acesso ao bairro Triângulo

Defesa Civil interdita acesso ao bairro Triângulo

A forte chuva que se abateu sobre a cidade de Porto Velho durante a madrugada desta quarta-feira (26) levou à interdição da rua que dá acesso ao bairr

Mais de 103 mil pessoas passaram pelo Parque da Cidade desde a abertura do Natal

Mais de 103 mil pessoas passaram pelo Parque da Cidade desde a abertura do Natal

O espírito do Natal tomou conta de Porto Velho no sábado (22), quando uma multidão esteve no Parque da Cidade para acompanhar a abertura oficial das f

Gente de Opinião Segunda-feira, 1 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)