Porto Velho (RO) quarta-feira, 18 de setembro de 2019
×
Gente de Opinião

Municípios

Deputado Anselmo prestigia Feira do Comércio e Indústria em Ji-Paraná


 
Entusiasta à promoção do desenvolvimento do município de Ji-Paraná, o deputado federal Anselmo de Jesus (PT) prestigiou, ontem (21), naquele município, a segunda edição da Feira do Comércio e Indústria, 2ª FECOMIND, realizada pela Associação Comercial e Industrial de Ji-Paraná (ACIJIP), e que tem como objetivo fomentar o crescimento da economia local, incentivando empresários e consumidores na concretização de negócios.

Anselmo de Jesus destacou sua satisfação em presenciar a realização da Feira que agrega valores aos mais diversos setores do comércio e indústria de Ji-Paraná, e proporciona maior aproximação entre produtor e comprador. “Eventos desta grandeza estimulam a atividade econômica de nosso município e região, contribuindo verdadeiramente para o desenvolvimento do interior do Estado”.

O deputado também destacou o momento de impulsionado crescimento em que o todo o Estado de Rondônia usufrui, a partir dos investimentos do Governo Federal. Para o deputado Anselmo essa gestão do governo federal fez de Rondônia um estado estratégico para um dos trajetos do progresso que todo o País tem recebido, principalmente com o amplo investimento em infraestrutura e na construção das usinas do Madeira . “Rondônia está com duas faces: uma para o restante do país e outra para o mundo, via o pacífico. Poderemos nos tornar grandes importadores e exportadores de emprego e renda”, disse Anselmo ressaltando ainda que é preciso atenção do governo estadual para este momento que exige parceria e ação dos governos (federal e estadual) para que o Estado não deixe de fazer parte do crescimento do Brasil.

Anselmo de Jesus parabenizou o presidente da ACIJIP, Marcito Pinto, e toda a diretoria e colaboradores pela organização e realização do evento que reúne mais de 130 expositores e inúmeros visitantes, e desejou sucesso maior ainda a esta edição da Feira.

Marcito Pinto registrou a admiração pelo trabalho do deputado Anselmo, e afirmou a todos que “Ji-Paraná precisa da seriedade, do comprometimento e da honestidade do deputado federal Anselmo de Jesus”.

A 2ª FECOMIND segue até o próximo domingo (24), reunindo empresários, profissionais e clientes de várias áreas promovendo aproximação entre estes, criando oportunidades de negócios e fomento a economia da região central do Estado.

Fonte: Luciane Machado
 

Mais Sobre Municípios

Esgotamento Sanitário de Ji-Paraná: Obras serão iniciadas

Esgotamento Sanitário de Ji-Paraná: Obras serão iniciadas

As obras para implantação do Esgotamento Sanitário de Ji-Paraná serão autorizadas na próxima sexta-feira (18), pelo Governador do Estado Marcos Rocha

Prefeitura de Rolim de Moura já distribuiu mais de 30 mil mudas de cacau clonal

Prefeitura de Rolim de Moura já distribuiu mais de 30 mil mudas de cacau clonal

A prefeitura de Rolim de Moura (RO), por meio da secretaria municipal de agricultura (Semagri) tem incentivado a produção da lavoura cacaueira, inc

Prefeito Hildon Chaves recebe visita da embaixadora de Barbados no Brasil

Prefeito Hildon Chaves recebe visita da embaixadora de Barbados no Brasil

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves e a primeira-dama Ieda Chaves, receberam em sua residência, na noite desta terça-feira (17/9), a embaixadora

Sine Municipal vai identificar vagas temporárias e o perfil do trabalhador exigido pelas empresas em Porto Velho

Sine Municipal vai identificar vagas temporárias e o perfil do trabalhador exigido pelas empresas em Porto Velho

Um levantamento junto ao comércio para identificar vagas de emprego temporárias que poderão surgir nesse final de ano, e qual o perfil do profission