Quinta-feira, 24 de maio de 2018 - 15h25
O deputado Airton Gurgacz (PDT), durante a Sessão Itinerante da Assembleia Legislativa, realizada na 7ª Rondônia Rural Show, nesta quinta-feira (24) destacou a importância do evento para o agronegócio do Estado e enalteceu a iniciativa de um dos principais idealizadores do evento, citando o ex-deputado federal Anselmo de Jesus.
O parlamentar também parabenizou o ex-governador Confúcio Moura, por ter acreditado e apoiado a concretização da feira e destacou o apoio do prefeito Jesualdo Pires (PSB) e da Câmara de Vereadores de Ji-Paraná, pela doação dos 50 hectares onde foi construída a sede permanente da Rondônia Rural Show.
O deputado ainda agradeceu a participação de secretários de Estado, prefeitos e vereadores presentes na Sessão Itinerante e falou da satisfação em trazer os trabalhos do Poder Legislativo para um evento de tamanha importância.
"Rondônia hoje é um Estado pluralmente agrícola, que desperta o interesse não só da população daqui, mas de outros Estados e de outros países também. A Rondônia Rural Show foi de uma visão extraordinária", destacou Gurgacz ao enfatizar a estrutura da feira e a oportunidade de negócios oferecida do pequeno ao grande produtor.
Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Crianças do Cosme e Damião vivem momento de acolhimento no Parque da Cidade
A biomédica Josiele Costa carrega no olhar a mistura de força e esperança que acompanha sua rotina nos últimos anos. Mãe de Miguel Samuel, de 3 anos,

Ponto facultativo é decretado a partir do meio-dia desta quarta-feira (17)
Em Porto Velho será ponto facultativo para os servidores municipais a partir das 12h desta quarta-feira (17), em razão da final do Mundial de Clubes,

Semusa garante acesso a medicamentos e fortalece cuidado com a população em Porto Velho
Para quem depende do Sistema Único de Saúde (SUS), ter acesso ao medicamento no momento certo faz toda a diferença no tratamento e na qualidade de vid

Incra Rondônia realiza entrega de títulos e firma parceria com a Prefeitura de Porto Velho
O Incra em Rondônia realizou, nesta segunda-feira (15), uma solenidade que marcou importantes avanços para o desenvolvimento rural, a cidadania e o
Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)