Quinta-feira, 24 de maio de 2018 - 15h25
O deputado Airton Gurgacz (PDT), durante a Sessão Itinerante da Assembleia Legislativa, realizada na 7ª Rondônia Rural Show, nesta quinta-feira (24) destacou a importância do evento para o agronegócio do Estado e enalteceu a iniciativa de um dos principais idealizadores do evento, citando o ex-deputado federal Anselmo de Jesus.
O parlamentar também parabenizou o ex-governador Confúcio Moura, por ter acreditado e apoiado a concretização da feira e destacou o apoio do prefeito Jesualdo Pires (PSB) e da Câmara de Vereadores de Ji-Paraná, pela doação dos 50 hectares onde foi construída a sede permanente da Rondônia Rural Show.
O deputado ainda agradeceu a participação de secretários de Estado, prefeitos e vereadores presentes na Sessão Itinerante e falou da satisfação em trazer os trabalhos do Poder Legislativo para um evento de tamanha importância.
"Rondônia hoje é um Estado pluralmente agrícola, que desperta o interesse não só da população daqui, mas de outros Estados e de outros países também. A Rondônia Rural Show foi de uma visão extraordinária", destacou Gurgacz ao enfatizar a estrutura da feira e a oportunidade de negócios oferecida do pequeno ao grande produtor.
Domingo, 28 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Prefeitura de Porto Velho inicia recuperação de mais de 280 maquinários parados há anos
Mais de 280 veículos e máquinas da Prefeitura de Porto Velho, que permaneceram parados por mais de dois anos, estão sendo recuperados pela atual ges

Porto Velho segue exemplo de outras capitais e decreta ponto facultativo para jogo da Seleção
A Prefeitura de Porto Velho decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira (29), em todos os órgãos e entidades da Administração Pública Direta

LDO de Léo Moraes é aprovada e garante concursos e aumento da receita
A Câmara Municipal de Porto Velho aprovou, durante sessão realizada nesta terça-feira (23), o Projeto de Lei nº 21/2026, de autoria do prefeito Léo

Imóvel com estrutura comprometida é demolido após avaliação técnica da Defesa Civil de Porto Velho
Uma estrutura que há anos preocupava moradores, comerciantes e visitantes da região central de Porto Velho começou a ser removida nesta semana. A de
Domingo, 28 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)