Porto Velho (RO) domingo, 17 de outubro de 2021
×
Gente de Opinião

Municípios

Deputado Adelino visita Assentamento Migrantes


Ouvir e identificar as potencialidades da produção rural do Assentamento Migrantes, localizado na RO 257 em Ariquemes sentido Machadinho, foi o principal motivo da visita do deputado estadual Adelino Follador (DEM), realizada ontem, quinta-feira (23). Junto também estavam ao coordenador secretaria estadual de Desenvolvimento Ambiental (SEDAM) Siroca, vereador Enoque Nunes (PMDB), secretário Regional André Follador, Roni Argeu do Procon e Rubens Miloch.

Na ocasião o deputado Adelino disse que o grande desafio hoje é a inserção de novas tecnologias no campo. “Para que as pequenas propriedades possam produzir mais é necessário buscarmos junto o conhecimento, este que a cada dia está mais informatizado. As parcerias também são importantes, tenho a certeza que tecnologia e parceria são essenciais para o progresso do homem do campo”, destacou Adelino.

Rubens Miloch, destacou o cultivo da banana, “ela tem uma grande demanda, se os produtores trabalharem unidos poderão agregar uma boa renda, sendo possível uma linha de crédito do governo do estado para uma melhor produção”.

O vereador Enoque agradeceu a presença do deputado, “obrigado Adelino por estar sempre presente e ajudar muito a nossa região, você é um dos representantes do povo ariquemense junto ao governo.

Finalizando a visita o deputado anunciou que destinou 70 toneladas de calcário para o assentamento que será entregue nos próximos meses. O parlamentar também esteve na escola do assentamento onde conversou com diretor da escola Geidison Moreira e vários professores.

Fonte: Ascom

Mais Sobre Municípios

Porto Velho: Decreto transfere ponto facultativo para o dia 1º de novembro

Porto Velho: Decreto transfere ponto facultativo para o dia 1º de novembro

O ponto facultativo alusivo ao Dia do Servidor Público, comemorado no próximo dia 28 de outubro, foi transferido para o dia 1º de novembro de 2021 pel

Prefeitura levará atendimentos e serviços gratuitos à zona Leste de Porto Velho

Prefeitura levará atendimentos e serviços gratuitos à zona Leste de Porto Velho

Moradores da zona Leste e imediações terão acesso a diversos serviços de cunho social em um só lugar e gratuitos. A Prefeitura de Porto Velho realiza,

Prefeitura de Porto Velho entrega títulos a moradores dos residenciais FNHIS I e Pró-Moradia Sul

Prefeitura de Porto Velho entrega títulos a moradores dos residenciais FNHIS I e Pró-Moradia Sul

A Prefeitura de Porto Velho entregou, no sábado (9), durante solenidade na Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Areal da Florest