Domingo, 19 de junho de 2011 - 22h51
O deputado estadual Adelino Follador (DEM), o prefeito de Ariquemes Márcio Raposo (DEM) e o deputado estadual Lorival Amorim assistiram na noite deste domingo (19/06), no estádio Gentil Valério, o Ariquemes eliminar o time da capital Genus, por 3 a 2. Ariquemes agora vai disputar a final do Campeonato Rondoniense 2011 com Espigão.
Para o deputado Adelino a torcida fez a diferença. “A população ariquemense está de parabéns por lotar o estádio e ser o 12º jogador da partida”, elogiou. Adelino frisou seu apoio ao esporte, “estou destinando uma emenda de R$ 150 mil para a cobertura das arquibancadas do estádio Gentil Valério, proporcionando assim mais conforto aos torcedores”.
O parlamentar enfatiza que “investir no esporte seja ele qual for a modalidade, é muito mais que uma simples competição, é um dos caminhos para o desenvolvimento social e econômico de uma sociedade”. A primeira partida da final acontece domingo dia 26/06, em Espigão do Oeste.
Fonte: Ascom
Quinta-feira, 25 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Espetáculo especial de natal do grupo Nova Canaã integra programação do Porto Velho Luz
A Prefeitura de Porto Velho anuncia a apresentação do Espetáculo Especial de Natal do Grupo Teatral Nova Canaã, que será realizado no dia 25 de dezemb

Detran-RO promove Mobilização “Pit Stop” em pontos com maior índice de sinistros em Porto Velho
O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO), por meio da Escola Pública de Trânsito, realizou nesta segunda-feira (22) uma Mobilizaç

Histórias de Luta e Conquista: Porto Velho Celebra Titulação de 350 Famílias
Aos 80 anos, dona Maria do Carmo traz no olhar a emoção de quem passou uma vida inteira esperando por um único momento: a certeza de que a casa onde c
Quinta-feira, 25 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)