Porto Velho (RO) quarta-feira, 23 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Deputado Adelino prestigia o 10º Fest Jovem



Na manhã de ontem, domingo (10), o deputado estadual Adelino Follador (DEM) participou da abertura do 10º Fest Jovem em Ariquemes. O encontro reuniu mais de 200 jovens de diversos grupos da região Vale do Jamari e das cidades de Itapuã e Ouro Preto.

Para o deputado Adelino participar de um grupo seja ele qual for a religião, é muito importante para o desenvolvimento dos jovens, “pois o grupo auxilia os jovens no relacionamento familiar, e foi através dele que muitas pessoas destacaram-se na sociedade e na política”, disse.

O 10º Fest Jovem foi realizado pela Paróquia Cristo Rei (setor 02) e este ano o tema em debate foi “Jovens preocupados com a Vida no Planeta”, teve também a Santa Missa, a tradicional Gincana Cultural, arrecadação de alimentos e roupas, desfile das rainhas do evento, muito louvor, entre outras atividades.

Adelino também descreveu sua trajetória quando fazia parte do JUA (Jovens Unidos de Ariquemes). “Sou deputado, mas j fui prefeito, vereador, secretário municipal de Agricultura, mas hoje reconheço que o grupo JUA no qual participei ativamente na minha juventude, fez eu descobrir a política em minha vida”, relata entusiasmado ao lembrar do JUA.

Os grupos de jovens de Ariquemes foram: JUIC (setor 04), JUAC ( setor 09 e 01) e JURAC (setor 06), e das demais cidades JUSC (Cacaulândia), JUFE ( Rio Crespo), JDC (Monte Negro), JUC (Machadinho), e de Buritis os grupos JUCAP/JUAPA e Jesus, JUCAVE (Itapuã) e a visita do grupo de jovens de Ouro Preto.
 

Feira Municipal

O deputado visitou a Feira Municipal Ariquemes e conversou com os feirantes, e comprometeu-se a entrega a cópia da emenda de sua autoria, que destina R$200 mil para a reforma da estrutura elétrica da Feria.
 

Assentamento Terra Prometida

Em seguida o parlamentar visitou a comunidade do Assentamento Terra Prometida, localizado na Linha C 65, em Ariquemes.
 

Américo Ventura

Adelino prestigiou a 1ª Festa da Associação dos Produtores Rurais Américo Ventura (APRAV), em Cujubim, onde o tema foi festejar a produção do abacaxi. A associação necessita de um caminhão para os produtores transportarem abacaxis, o deputado prontificou-se destina R$ 40 mil para 2012.

Fonte: Follador

 

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam