Sexta-feira, 16 de dezembro de 2011 - 11h19
Na noite de ontem, quinta-feira (15) o deputado estadual Adelino Follador (DEM) participou da formatura do curso Técnico em Aquicultura do Instituto Federal de Rondônia (IFRO) - Campus Ariquemes. “Vocês chegaram na hora certa”, disse o parlamentar aos formandos.
“O setor pesqueiro em Rondônia está crescendo, e com os novos investimentos na área, o mercado vai exigir bons profissionais e o IFRO de Ariquemes está qualificando estes. Parabéns a todos e muito sucesso nesse novo caminho”, desejou Adelino.
O Diretor-Geral do Campus Ariquemes, Uberlando Tiburtino Leite, enfatizou “o deputado Adelino esta sempre presente e é o parceiro mais forte do Instituto, tanto em Ariquemes como em todo estado”.
Além do deputado Adelino e do diretor participaram da cerimônia o Pró-Reitor do IFRO, Jackson Bezerra Nunes, que na ocasião representou o reitor Raimundo Vicente Jimenez; professores; familiares e imprensa.
Idade Viva
Após o término da cerimônia o parlamentar seguiu ao Programa Idade Viva, no Centro da Juventude, onde participou da confraternização da terceira idade. Adelino fez questão de cumprimentar todos participantes, e destacou que “essa fase da vida é o acúmulo de conhecimentos e não velhice, e vejo que aqui a terceira idade sente-se feliz e valorizada pela sua sabedoria e atividades que o programa proporciona. Colocou-me a disposição no que for possível para melhorar o Programa”.
Fonte: Ascom
Sábado, 17 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Auditoria da prefeitura de Porto Velho deu início à investigação policial no Ipam
Iniciada nos primeiros meses de 2025, uma auditoria interna promovida pela Prefeitura de Porto Velho culminou na deflagração da operação denominada “S

Ipam identifica irregularidades e aciona a Polícia Civil, que dá origem à Operação Sutura
O Instituto de Previdência e Assistência Médica dos Servidores do Município de Porto Velho (Ipam) informa que a Operação Sutura, deflagrada pela Políc

ARDPV determina limpeza ininterrupta nos banheiros da Rodoviária de Porto Velho
A Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados e de Desenvolvimento do Município de Porto Velho (ARDPV) determinou, nesta quarta-feira (15), o r

Prefeitura inicia reforma geral do Parque Circuito, símbolo histórico de Porto Velho
Na manhã desta quarta-feira (14), foi assinada a ordem de serviço que autoriza o início das obras de revitalização do Parque Circuito Dr. José Adelino
Sábado, 17 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)