Sexta-feira, 16 de dezembro de 2011 - 11h19
Na noite de ontem, quinta-feira (15) o deputado estadual Adelino Follador (DEM) participou da formatura do curso Técnico em Aquicultura do Instituto Federal de Rondônia (IFRO) - Campus Ariquemes. “Vocês chegaram na hora certa”, disse o parlamentar aos formandos.
“O setor pesqueiro em Rondônia está crescendo, e com os novos investimentos na área, o mercado vai exigir bons profissionais e o IFRO de Ariquemes está qualificando estes. Parabéns a todos e muito sucesso nesse novo caminho”, desejou Adelino.
O Diretor-Geral do Campus Ariquemes, Uberlando Tiburtino Leite, enfatizou “o deputado Adelino esta sempre presente e é o parceiro mais forte do Instituto, tanto em Ariquemes como em todo estado”.
Além do deputado Adelino e do diretor participaram da cerimônia o Pró-Reitor do IFRO, Jackson Bezerra Nunes, que na ocasião representou o reitor Raimundo Vicente Jimenez; professores; familiares e imprensa.
Idade Viva
Após o término da cerimônia o parlamentar seguiu ao Programa Idade Viva, no Centro da Juventude, onde participou da confraternização da terceira idade. Adelino fez questão de cumprimentar todos participantes, e destacou que “essa fase da vida é o acúmulo de conhecimentos e não velhice, e vejo que aqui a terceira idade sente-se feliz e valorizada pela sua sabedoria e atividades que o programa proporciona. Colocou-me a disposição no que for possível para melhorar o Programa”.
Fonte: Ascom
Sábado, 28 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Acesso alternativo é feito na estrada de Santo Antônio pela Prefeitura de Porto Velho
A forte chuva registrada nesta quinta-feira (26) causou o transbordamento do igarapé Bate-Estaca e abriu uma cratera na Estrada de Santo Antônio, em P

Inscrições abertas para a 12ª Edição da Feira Mulher do Norte em Porto Velho
A Prefeitura informa que estão abertas as inscrições para a 12ª Edição da Feira Mulher do Norte. Promovido pela Coordenadoria Municipal de Políticas P

Instalação de ecobueiros chega a mais bairros e ruas de Porto Velho
As avenidas Carlos Gomes, Sete de Setembro, José Amador dos Reis, Mamoré e Rio de Janeiro estão recebendo obras de instalação de ecobueiros, conhecido

CDL Ji-Paraná celebra 43 anos com noite de palestras e conexão entre associados
A CDL Ji-Paraná celebrou seus 43 anos de história na noite de sábado (21/02), em evento realizado na Prime House, reunindo associados, parceiros, co
Sábado, 28 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)