Porto Velho (RO) domingo, 27 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Deputado Adelino participa da festa das Crianças no setor 06


O Dia da Criança no Brasil foi criado na década de 1920 pelo deputado federal Galdinho do Valle Filho, que teve a iniciativa de homenagear as crianças com um dia especialmente dedicado a elas. O 12 de outubro foi oficializado como Dia da Criança por meio do decreto nº4867, de 5 de novembro de 1924.

O deputado estadual Adelino Follador(DEM) participou da comemoração ao Dia da Criança no setor 06, a Praça do bairro ficou lotada e muitas crianças tiveram o seu dia especial.

Na ocasião o deputado participou de diversas brincadeiras junto as crianças e assistiu as apresentações culturais e elogiou o organizador do evento, - presidente de bairro (do setor 06) – Joca, “parabéns pelo trabalho que tem realizado, a ótima aparência da praça é um ponto positivo para o bairro, e isso tem sido possível graças a dedicação da presidência”.

No evento foram distribuídos diversos brinquedos. Também estiveram presentes o locutor Antônio de Jesus e o Flavio da Feira. O parlamentar destacou que o brincar tem um papel importantíssimo na vida de uma criança.

“Contribui no desenvolvimento, na educação, estimula a imaginação e raciocínio, e aumenta a auto-estima. Brincar com essas crianças, me fez lembrar da minha infância, e ver o quanto o brincar é divertido e importante para a vida social. E vamos continuar trabalhando para que este direito seja garantindo”, disse Adelino.

Fonte: Ascom
 

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam