Terça-feira, 14 de fevereiro de 2012 - 05h33
Na última semana o deputado estadual Adelino Follador (DEM) esteve em Rio Crespo acompanhando o governador Confúcio Moura (PMDB) e várias lideranças. Na ocasião foram assinados diversos convênios entre eles, emendas do deputado Adelino para o município.
A grande novidade foi a assinatura do convênio para a construção da nova sede da prefeitura de Rio Crespo, estimada em R$ 1,2 milhão. O deputado Adelino também lembrou o empenho da ex-prefeita Ediane Maria Moreira, “mulher determinada, que trouxe diversas conquistas para o município em seu mandato”.
O Programa Integrado de Desenvolvimento Inclusivo Socioeconômico (Pidise), é um financiamento oferecido pelo governo de Federal, que tem como fiador o governo estadual. Em Rondônia o Pidise disponibilizará R$ 550 milhões, este financiamento será levado a Assembleia Legislativa para votação.
Para o deputado Adelino não há motivos para que o financiamento não seja aprovado, principalmente porque vai mudar a realidade da educação, saúde, segurança, assistência social, entre outros, do estado. “Vamos aprovar para que todos os municípios do estado se desenvolvam, para que Rondônia seja destaque nacional”, enfatizou o parlamentar.
Fonte: Ascom
Obra no Mercado do Meu Pedacinho de Chão vai beneficiar clientes e trabalhadores do local
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb), está finalizando importante obra no mercado d
PVH em Ação leva serviços essenciais para a população de Porto Velho
Trazendo uma variedade de serviços assistenciais e de cidadania à comunidade, o evento PVH em Ação, que aconteceu na manhã deste sábado (28), contou a
Prefeitura entrega primeira etapa da iluminação da avenida Guaporé, em Porto Velho
Durante anos, quem passava pela avenida Guaporé, nas proximidades do Hospital Cemetron, em Porto Velho, enfrentava o medo e a insegurança. A escuridão
Arquidiocese de Porto Velho realiza Congresso Eucarístico em comemoração aos 100 anos de criação
"Do céu para o altar da Amazônia" é a inspiração que guiará a Arquidiocese de Porto Velho na realização do Congresso Eucarístico Arquidiocesano, de