Quinta-feira, 27 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Deputado Adelino fiscaliza obras em Alto Paraíso


O deputado estadual Adelino Follador (DEM) esteve ontem (22/10) em Alto Paraíso, acompanhando e fiscalizando as obras, entre elas umas de suas indicações para o município, a Capela Ecumênica.

O parlamentar também concedeu entrevista na emissora de rádio Parecis FM, e reafirmou a população daquele município que continua trabalhando em prol da população rondoniense, em especial as do Vale do Jamari.

Também falou sobre as eleições municipais e frisou: “Alto Paraíso fez a escolha certa elegendo Marcão da Farmácia (PMDB) como prefeito, pois ele é a pessoa preparada para dar sequência ao trabalho feito pelo atual prefeito”.

O prefeito Romeu Reolon (PMDB) levou o deputado Adelino até o local onde está sendo construída a Capela Ecumênica. “Em breve Alto Paraíso terá um espaço onde as pessoas poderão velar a perda de seus entes queridos, com mais conforto”, ressaltou o parlamentar.

A escola infantil Irmãs Marcelinas atende mais de 600 crianças, notando a necessidade de um local ideal para hora de recreação destas crianças, o deputado Adelino destinará uma emenda para construção de um parque de brinquedos.

 Fonte: Ascom

 

 


 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 27 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Defesa Civil interdita acesso ao bairro Triângulo

Defesa Civil interdita acesso ao bairro Triângulo

A forte chuva que se abateu sobre a cidade de Porto Velho durante a madrugada desta quarta-feira (26) levou à interdição da rua que dá acesso ao bairr

Mais de 103 mil pessoas passaram pelo Parque da Cidade desde a abertura do Natal

Mais de 103 mil pessoas passaram pelo Parque da Cidade desde a abertura do Natal

O espírito do Natal tomou conta de Porto Velho no sábado (22), quando uma multidão esteve no Parque da Cidade para acompanhar a abertura oficial das f

Prefeitura de Porto Velho mobiliza força-tarefa para atender população

Prefeitura de Porto Velho mobiliza força-tarefa para atender população

A madrugada desta quarta-feira foi marcada por forte temporal em Porto Velho, com acúmulo superior a 100 milímetros de chuva, segundo dados meteorol

Primavera de Rondônia se torna o primeiro município do estado a anunciar abono natalino aos servidores em 2025

Primavera de Rondônia se torna o primeiro município do estado a anunciar abono natalino aos servidores em 2025

O prefeito de Primavera de Rondônia, Lucas Nunes (PL), anunciou nas redes sociais o pagamento de um abono natalino aos servidores públicos municipai

Gente de Opinião Quinta-feira, 27 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)