Quarta-feira, 1 de julho de 2009 - 20h23
Refirmando força política do partido, dezenas de expressivas lideranças estaduais estiveram reunidas, na manhã do último sábado, no auditório da Câmara Municipal de Ji-Paraná, para traçar novas diretrizes quanto a sucessão estadual, durante o encontro regional do partido Democratas (DEM).
O DEM , que tem como presidente da executiva estadual o prefeito de Ji-Paraná, José de Abreu Bianco, recebeu diversas lideranças políticas estaduais. Segundo Bianco, o encontro foi promovido para discutir o cenário político atual e futuro do partido, definindo estratégias de atuação das lideranças do DEM, para que o partido seja constantemente fortalecido.
Realizamos esse encontro com intuito de escutar cada uma das nossas lideranças partidárias espalhadas por todo o estado de Rondônia, para que, com essa troca de informações, possamos determinar novas estratégias de trabalho para fortalecimento do partido. Tivemos também a oportunidade de reunir grandes lideranças políticas estaduais, indiferente de partido político. O que é muito importante para nós, mostra que há muito respeito entre a classe política estadual e uma forte simpatia pelo Democratas, disse Bianco.
O encontro reuniu, além dos correligionários partidários, grandes lideranças políticas estaduais. Entre elas os deputados estaduais Jesualdo Pires (PSB) e Euclides Maciel (PSDB); o vice-prefeito de Ji-Paraná, José Otônio; o Secretário Estadual de Agricultura, Carlos Magno; o deputado federal Moreira Mendes (PPS), além de prefeitos e vereadores de todo o estado de Rondônia.
Durante o evento ficou definido que, o mais breve possível, o DEM estará se reunindo novamente para definir o rumo que o partido irá tomar em relação à sucessão estadual.
Fonte: Ascom
Sexta-feira, 12 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Comunidades ribeirinhas de Porto Velho recebem primeiro núcleo comunitário da Defesa Civil
Quem vive às margens do rio Madeira aprende cedo que a vida muda com as águas. Elizete Mota, moradora da comunidade Bom Será, lembra que a seca não é

Na noite desta terça-feira (09), o prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), participou da Sessão Extraordinária que marcou o encerramento das at

Em dia histórico, mulheres tomam posse no novo Conselho Municipal
A manhã desta quarta-feira (10) marcou um momento simbólico para as políticas públicas de Porto Velho: a posse das novas 24 mulheres, entre titulares

Alunos de escolas municipais realizam sonho de patinar na pista de gelo no Parque da Cidade
As tardes estão sendo de muita expectativa, euforia e realização de sonhos para as crianças que estudam nas escolas municipais. Ao participarem da pri
Sexta-feira, 12 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)