Terça-feira, 27 de maio de 2008 - 22h45
Em reunião realizada na última quinta-feira (22), as executivas municipais do DEM e PPS formalizaram a já esperada coligação para as eleições deste ano para a Câmara Municipal de Ariquemes, conforme anunciou ontem a direção regional de ambos os partidos.
O ex-prefeito do Município de Cacaulândia e pré-candidato do DEM à Prefeitura de Ariquemes, Adelino Follador, afirmou que a decisão dos partidos vinha sendo construída há muito tempo. Ele revelou que este era um desejo manifesto das lideranças dos dois partidos, e que tem o aval e declaração de pleno apoio do deputado federal Moreira Mendes.
Segundo Follador a expectativa do grupo é construir uma bancada coesa e voltada para o desenvolvimento do Município, o que certamente facilita bastante a gestão municipal.
O candidato do DEM disse também que seu partido aprovou na mesma reunião de quinta-feira, a discussão para uma possível composição com o PMDB, de Confúcio Moura, atual prefeito e candidato à reeleição. Segundo Follador, ele já teve uma conversa preliminar com o prefeito ontem (27), e revelou que teve muita receptividade. Mas qualquer decisão, segundo ele, só vai ocorrer no curso das discussões.
Enquanto isso o ex-prefeito de Cacaulândia disse que vem se reunindo com o empresariado local e com lideranças comunitárias urbanas e rurais de Ariquemes, levando sua proposta e captando sugestões ao seu projeto de governo.
Fonte: Cleuber Rodrigues Pereira
Terça-feira, 18 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Confira as atrações que estarão no Parque da Cidade a partir de sábado (22)
Uma época de sonhos, magia, amor e gratidão: assim podemos definir o período de final de ano em Porto Velho, que contará com um cenário inédito mont

Nova travessia na Caúla corrige problema antigo e facilita ligação da zona Norte para a zona Sul
Uma nova travessia que está sendo construída na Av. José Vieira Caúla, entre as avenidas Prefeito Chiquilito Erse e Guaporé, zona Leste da capital de

Ponte sobre o Rio Machado em Ji-Paraná não oferece risco estrutural, confirma Nova 364
A Nova 364 confirmou, por meio de sua área de Engenharia, que a ponte sobre o Rio Machado, em Ji-Paraná, encontra-se estruturalmente segura e sem qu

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) vem atuando de forma firme e contínua na fiscalização dos serviços de coleta de lixo executados p
Terça-feira, 18 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)