Quinta-feira, 4 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

DEM E PPS UNIDOS PARA A CÂMARA DE ARIQUEMES



Em reunião realizada na última quinta-feira (22), as executivas municipais do DEM e PPS formalizaram a já esperada coligação para as eleições deste ano para a Câmara Municipal de Ariquemes, conforme anunciou ontem a direção regional de ambos os partidos.

O ex-prefeito do Município de Cacaulândia e pré-candidato do DEM à Prefeitura de Ariquemes, Adelino Follador, afirmou que a decisão dos partidos vinha sendo construída há muito tempo. Ele revelou que este era um desejo manifesto das lideranças dos dois partidos, e que tem o aval e declaração de pleno apoio do deputado federal Moreira Mendes.

Segundo Follador a expectativa do grupo é construir uma bancada coesa e voltada para o desenvolvimento do Município, o que certamente facilita bastante a gestão municipal.

O candidato do DEM disse também que seu partido aprovou na mesma reunião de quinta-feira, a discussão para uma possível composição com o PMDB, de Confúcio Moura, atual prefeito e candidato à reeleição. Segundo Follador, ele já teve uma conversa preliminar com o prefeito ontem (27), e revelou que teve muita receptividade. Mas qualquer decisão, segundo ele, só vai ocorrer no curso das discussões.

Enquanto isso o ex-prefeito de Cacaulândia disse que vem se reunindo com o empresariado local e com lideranças comunitárias urbanas e rurais de Ariquemes, levando sua proposta e captando sugestões ao seu projeto de governo.

Fonte: Cleuber Rodrigues Pereira

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 4 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Competição retorna ao Rio Madeira após oito anos e encerra a Agrotec 2025

Competição retorna ao Rio Madeira após oito anos e encerra a Agrotec 2025

A manhã deste domingo (30) marcou a volta da Corrida de Voadeiras ao Rio Madeira, dentro da programação da Agrotec - 1ª Feira Tecnológica de Agroindús

Pista de gelo é inaugurada no Parque da Cidade e reúne público em Porto Velho

Pista de gelo é inaugurada no Parque da Cidade e reúne público em Porto Velho

Porto Velho viveu um momento inédito neste sábado (29). Pela primeira vez, uma pista de gelo recebeu o público da capital de forma gratuita. Instalada

Prefeitura de Porto Velho atua em pontos críticos para conter alagações e danos causados pelas chuvas

Prefeitura de Porto Velho atua em pontos críticos para conter alagações e danos causados pelas chuvas

A Prefeitura de Porto Velho mantém equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) em operação contínua desde a madrugada de quarta-feira

Defesa Civil interdita acesso ao bairro Triângulo

Defesa Civil interdita acesso ao bairro Triângulo

A forte chuva que se abateu sobre a cidade de Porto Velho durante a madrugada desta quarta-feira (26) levou à interdição da rua que dá acesso ao bairr

Gente de Opinião Quinta-feira, 4 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)