Porto Velho (RO) domingo, 20 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Defensoria Pública do estado de Rondônia - Nota de Pesar


Consternada pela perda irreparável de um de seus mais valiosos membros, a Defensoria Pública do Estado (DPE) presta condolências à família e aos amigos do defensor público Eliomar Abrantes de Sousa, morto na manhã do último domingo, vítima de acidente automobilístico ocorrido na BR-479, que liga os municípios de Santa Luzia e Alta Floresta.

Defensor público de entrância especial, atuando com singular presteza, desde 1984, Eliomar, que atualmente desenvolvia suas atividades na Comarca de Alta Floresta, deixa um legado de luta em prol dos mais necessitados, sendo um exemplo de ética e moral.

Formado pela Universidade Federal da Paraíba, em 13 de outubro de 1980, Eliomar Abrantes sempre se destacou na defesa da Justiça e do estado democrático de direito.

Unida aos amigos e parentes do defensor, a Defensoria Pública do Estado de Rondônia, por meio de seus dirigentes, funcionários e colaboradores, roga a Deus que o receba e lhe dê o merecido descanso.

Carlos Alberto Biazi

Defensor Público Geral da Defensoria Pública de Rondônia

Associação dos Membros da Defensoria Pública do Estado de Rondônia - Nota de Pesar

É com profundo pesar que a Associação dos Membros da Defensoria Pública do Estado de Rondônia (Amdepro) comunica o falecimento do defensor público Eliomar Abrantes de Sousa, que sucumbiu vítima de acidente de trânsito ocorrido na manhã do último domingo na BR-479, que liga os municípios de Santa Luzia e Alta Floresta.

Advogado formado na Paraíba, em 13 de outubro de 1980, Eliomar Abrantes dedicou sua carreira à defesa pela cidadania apoiando e lutando pelos direitos da população carente. Um dos primeiros defensores do Estado, Eliomar Abrantes atuou desde julho de 2006 na Comarca de Alta Floresta, tendo sua carreira encerrada de forma trágica.

Consternada pela perda irreparável, a Associação dos Membros da Defensoria Pública (Amdepro) faz coro junto aos parentes e amigos, rogando ao Grande Criador que o acolha em seu reino divino.

Hélio Vicente de Matos

Associação dos Membros da Defensoria Pública do Estado de Rondônia


 

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor  Renê

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor Renê

É com profunda tristeza que a prefeitura de Rolim de Moura (RO) comunica o falecimento do médico Renê Alfredo Delgadillo Salgueiro, vítima da COVID-

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolesce