Porto Velho (RO) sábado, 19 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Curso de Jornalismo e Assessoria Parlamentar em Ouro Preto, Cujubim, Rio Crespo



A Associação dos Tecnólogos em Gestão de Recursos Humanos do Estado de Rondônia – ATRH em parceria com empresa especializada na área de formação profissional especializada, anuncia para os meses de julho e agosto de 2010, a realização dos cursos de Jornalismo, Assessoria de Comunicação, Assessoria Parlamentar e Técnico Legislativo, nos municípios de Ouro Preto do Oeste, Rio Crespo, Cujubim e Buritis. Os cursos serão ministrados pelo professor, jornalista, radialista, técnico legislativo e tecnólogo em gestão de recursos humanos, Paulo Ayres.

Como se trata de um projeto social da associação, foi estabelecida a fórmula de inscrição única no valor de R$ 40,00 (quarenta reais), garantindo o acesso do aluno a todos os quatro cursos e a expedição dos certificados. As inscrições para os cursos prosseguem, podendo ser efetivadas através dos telefones: 9227-3341, 3536-5431 e dos emails: marcos_4000_3@hotmail.com. Os interessados podem ainda entrar em contato com a coordenação de projetos educacionais da ATRH, através do celular 8116-9750 ou do email: pauloayres_jornalista@hotmail.com.

O Curso de Técnica de Redação Jornalística é destinado a principiantes, e terá o seguinte conteúdo programático: Introdução ao Jornalismo; Jornalismo impresso; Produção de texto; Técnica de entrevista; Processo de produção da informação; e Prática - I. O Curso de Assessoria de Comunicação tem como objetivo preparar profissionais de imprensa para atuarem em assessoria de organismos públicos e privados.

Já os cursos de Assessoria Parlamentar e Técnico Legislativo, dentre outros temas, abordará ainda conhecimentos referente a cerimonial, marketing pessoal, marketing social, e marketing político. Na aula inaugural, será proferida uma palestra acerca de assédio moral no trabalho e em ambiente escolar.

Os cursos serão ministrados pelo jornalista, radialista, professor, técnico legislativo, e tecnólogo em gestão de recursos humanos, Paulo Ayres, profissional com 32 anos de atuação profissional nas áreas jornalística, assessoria de imprensa, assessoria parlamentar e magistério. Principais funções e cargos exercidos por Paulo Ayres: Diretor de Habilitação, Medicina e Educação de Trânsito e Chefe de Gabinete – DETRAN/RO; Assessor de Imprensa da Assembléia Legislativa do Estado de Rondônia; Presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Rondônia; Presidente do Lions Clube de Porto Velho Centro; e Presidente da Associação dos Tecnólogos em Gestão de Recursos Humanos do Estado de Rondônia.
 

EM PORTO VELHO

As inscrições para os cursos de formação básica em Assessoria Parlamentar, Técnico Legislativo e Redação Jornalística a serem ministrados em Porto Velho, irão se prolongar até o próximo dia 23 de julho. As aulas serão ministradas nos dias 29, 30 e 31 de julho no auditório do Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo - Sindler (localizado na Avenida Major Amarante, Bairro Arigolândia).

As inscrições devem ser efetivadas até o dia 23 de julho, no comitê da Associação dos Tecnólogos em Gestão de Recursos Humanos do Estado de Rondônia - ATRH, de plantão no período da tarde na sede da empresa Talentos Humanos Consultoria e Treinamento Ltda., localizada à Avenida Campos Sales, 2186, Centro, Sala 01, 1º andar, telefone 3223-2137, prédio da Fundação Assefaz (próximo a Astir), no horário das 14 às 17 horas.

Fonte: Paulo Ayres

 

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor  Renê

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor Renê

É com profunda tristeza que a prefeitura de Rolim de Moura (RO) comunica o falecimento do médico Renê Alfredo Delgadillo Salgueiro, vítima da COVID-

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolesce