Porto Velho (RO) quinta-feira, 1 de outubro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Curso básico de cooperativismo em Vilhena e Cacoal


  
Em Vilhena

O SESCOOP-RO (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo) está informando às cooperativas e interessados,  que no dia 30 de agosto estará oferecendo dois cursos básicos de cooperativismo, nas cidades de Vilhena e Cacoal.

Em Vilhena o CURSO BÁSICO DE COOPERATIVISMO se destinará à formação do espírito cooperativistas dos associados de três associações de produtores, que pretendem fundar uma cooperativa – que será denominada Cooperativa de Pequenos Produtores de Vilhena (COOPEPRO)

Participarão do curso os associados da Associação dos Pequenos Produtores de União da Vitória, Associação dos Produtores de Águas Claras, e Associação dos Pequenos Produtores do  Aeroporto.

O curso que será ministrado pela instrutora Zenaide Aparecida Caetano, com supervisão do gerente de Capacitação do SESCOOP-RO Fernando Batistão, terá a duração de 8 horas-aula.

Os interessados em participar do curso podem entrar em contato com os presidentes das cooperativas nomeadas (João Benetti, Adilson Alves, ou Leonel Evangelista), em Vilhena.

Em Cacoal

No mesmo dia 30 deste mês, o Curso Básico de Cooperativismo será ministrado em Cacoal, na sede da COOPERFAMÍLIA (Cooperativa das Famílias de Produtores Cacoalenses).

A superintendente da OCB-RO (Organização das Cooperativas Brasileiras) Rosania  Franco e o gerente de Capacitação Fernando Batistão serão responsáveis pelas palestras-aulas deste curso.

Como instrutores

Ao final do curso cada participante será contemplado com um Certificado de Participação.                                  

FONTE: OCB-SESCOOP/RO-roquevha@hotmail.com-22ag08

Mais Sobre Municípios

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), coordenadora do Comitê Municipal de Segurança Viária, realizou na última sexta-feira (25) o encerramento d

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç