Porto Velho (RO) quinta-feira, 24 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Cujubim ganha prêmio em parceria com Ceron



A CERON – Centrais Elétricas de Rondônia S/A, recebeu na última terça-feira, 24, no III Seminário Internacional sobre Federalismo e Desenvolvimento, promovido pelo IBAM (Instituto Brasileiro de Administração Municipal) e realizado em Brasília/DF, o mérito de participação no prêmio "Cidade Eficiente em Energia Elétrica", por ter sido o agente intermediador do processo de financiamento de RELUZ junto a Eletrobrás para o Município de Cujubim, e te apoiado tecnicamente e fiscalizado a execução dos serviços.

No evento, onde o prêmio foi entregue ao ex-presidente da empresa Paulo Roberto Silveira, que representou o atual Presidente Flávio Decat Moura, estiveram presentes pela CERON também Inácio Azevedo, ex-diretor técnico e hoje assessor da Presidência, e o Gerente Técnico de Expansão, Eder Antoniassi.

Estiveram na abertura do referido seminário,  várias lideranças políticas nacionais e internacionais,  entre elas o Vice-Presidente da República, Jos Alencar, o Ministro das Cidades, Márcio Fortes e o Ministro do Planejamento, Paulo Bernardo.

Em toda a região Norte, somente dois municípios e duas concessionárias receberam os prêmios mencionados - Cujubim e CERON no Estado de Rondônia, Santarém e CELPA no Estado do Pará. O Município de Cujubim foi premiado como exemplo de execução do projeto de ampliação e eficientização de iluminação pública.

O prêmio ganho representa muito para o Estado de Rondônia e para a CERON, que tem demonstrado grande capacidade técnica, o que tem sido reconhecido tanto pela sociedade quanto pelo agente regulador – ANEEL –visto que a empresa ganhou nos últimos meses três prêmios de grande importância, entre eles o de primeiro lugar na Região Norte em satisfação do consumidor, concorrendo com nove concessionárias, e segundo lugar no Brasil em crescimento do índice de satisfação do consumidor, concorrendo com sessenta e duas concessionárias no país.

Fonte: Erica Bianco - Jornalista DRT/RO 898

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam