Porto Velho (RO) quinta-feira, 6 de agosto de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Cristãos oram por Ariquemes e saúdam seus 30 anos


 Foi em clima de muita oração que Ariquemes iniciou suas comemorações de 30 anos de emancipação política. Uma multidão esteve presente na tarde do último domingo (30) na quadra da APAE, para acompanhar o ‘Clamor do Povo de Deus’ realizado pela comunidade cristã, com o objetivo de orar pelo município, em especial pelo Prefeito Confúcio Moura, vereadores, secretários municipais, delegados e poder Judiciário.

Para realizar o dia de ‘Clamor do Povo de Deus’, 20 Pastores estiveram se revezando entre uma oração e outra. O mesmo evento aconteceu simultaneamente em outras mil cidades do Brasil. Além de rezar por Ariquemes os fiéis também oraram por todo o Estado.

O pedido foi de saúde, serenidade, para que os governantes continuem tomando as decisões certas, sensibilidade para perceberem no próximo a necessidade de auxilio e de muita paz e harmonia entre os três poderes, Executivo, Legislativo e Judiciário. A torcida é para que Ariquemes continue a crescer, oferecendo mais empregos, melhores salários e enchendo de orgulho todos que escolheram a cidade para viver. 

Ao se dirigir à comunidade, o prefeito Confúcio enfatizou a importância de pensar e agir positivamente. “Temos o que buscamos. Devemos aderir a esta onda positiva que estamos vivendo em Ariquemes, repercutindo para nossas vidas e para a  de todos que estão a nossa volta, passando esta energia adiante, para os vizinhos, amigos e familiares. Com todos desejando o bem só podemos colher bons frutos”, enfatizou.

Fonte: Ascom

Mais Sobre Municípios

Construção de pórticos nas entradas de Porto Velho será iniciada nos próximos dias

Construção de pórticos nas entradas de Porto Velho será iniciada nos próximos dias

A construção dos pórticos nas entradas da cidade, sentido Cuiabá e também Rio Branco, devem começar nos próximos dias. A ordem de serviço já foi ass

Semisb segue em ritmo acelerado com diferentes obras em Porto Velho

Semisb segue em ritmo acelerado com diferentes obras em Porto Velho

A semana começou com obras de recapeamento realizadas pela Prefeitura de Porto Velho por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Servi