Quinta-feira, 28 de agosto de 2008 - 11h16
PRF apreende caminhões de areia - Em Vilhena/RO, no km 15 da BR 364, às 11h00, os Policiais Rodoviários Federais apreenderam 10m³ (dez metros cúbicos) de areia e detido Rubens Nunes de Souza, 40 anos, condutor do veículo FORD/13000, de placas NBK 1745, por transportar mercadoria sem a devida documentação fiscal. Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil Fazendária de Vilhena.
Em Vilhena/RO, no km 1 da BR 364, às 11h00, os Policiais Rodoviários Federais apreenderam 10m³ (dez metros cúbicos) de areia e detiveram João de Castro Miranda, 38 anos, condutor do veículo M.BENZ/L1313, de placas CPJ 2166, por transportar mercadoria sem a devida documentação fiscal. Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil Fazendária de Vilhena.
Fonte: Insp. Marcia Félix
Quarta-feira, 18 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Vandalismo compromete rede elétrica na BR 364
Na noite da última quinta-feira (12), a rede elétrica da BR-364, no trecho sentido Unir, foi alvo de criminosos. O furto de um transformador, de onde

Dia exclusivo para paredões de som é incluído no Carnaval de PVH
A Prefeitura de Porto Velho decidiu criar a primeira edição do “Carnaparedão”, evento que passa a integrar o calendário oficial do carnaval da cidade.

ARDPV abre seleção para economistas em Porto Velho
Quem depende diariamente dos serviços públicos em Porto Velho será diretamente impactado pelo reforço técnico que a Agência Reguladora dos Serviços Pú

Porto Velho terá estações de recarga rápida para veículos elétricos
A Prefeitura de Porto Velho avança na modernização da mobilidade urbana e na política de energia limpa com a preparação do Edital de Chamamento Públ
Quarta-feira, 18 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)