Quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015 - 18h10
Mais uma iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Semcel), deve atender centenas de crianças e adolescentes em Jaru. Começam na próxima terça-feira (03), em três localidades, as aulas de capoeira para alunos do município.
Como a escolinha de futsal, as aulas de capoeira também acontecerão nas quadras da escola Menézio de Victo, do setor quatro e da escola Maria de Lourdes. O mestre Café estará a frente do projeto.
Os estudantes interessados em participar das aulas deverão estar devidamente matriculados em alguma escola. As inscrições devem ser feitas na próxima terça-feira, nos seguintes horários e locais: Escola Menézio de Victo, 8h e 14h; na quadra do Setor 04, 10h e 16h e na escola Maria de Lourdes, 10h30 e 16h30.
Segundo o secretário da Semcel, Ademir Sudário, a capoeira é uma atividade muito importante, além de ser esporte, lazer e cultura. “Esse projeto será trabalhado paralelamente ao da escolinha de futsal, e dessa forma, vamos conseguir atingir ainda mais jovens”, frisou.
As aulas de capoeira acontecerão às terças-feiras, na quadra do setor 04; quartas, na escola Maria de Lourdes e quintas-feiras, no colégio Menézio de Victo.
Fonte: Ascom
Sábado, 27 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Prefeitura de Porto Velho inicia recuperação de mais de 280 maquinários parados há anos
Mais de 280 veículos e máquinas da Prefeitura de Porto Velho, que permaneceram parados por mais de dois anos, estão sendo recuperados pela atual ges

Porto Velho segue exemplo de outras capitais e decreta ponto facultativo para jogo da Seleção
A Prefeitura de Porto Velho decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira (29), em todos os órgãos e entidades da Administração Pública Direta

LDO de Léo Moraes é aprovada e garante concursos e aumento da receita
A Câmara Municipal de Porto Velho aprovou, durante sessão realizada nesta terça-feira (23), o Projeto de Lei nº 21/2026, de autoria do prefeito Léo

Imóvel com estrutura comprometida é demolido após avaliação técnica da Defesa Civil de Porto Velho
Uma estrutura que há anos preocupava moradores, comerciantes e visitantes da região central de Porto Velho começou a ser removida nesta semana. A de
Sábado, 27 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)