Terça-feira, 24 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Cresce construção civil em Ji-Paraná


 
A ascensão do mercado imobiliário em Ji-Paraná está motivando os habitantes a investir cada vez mais no segmento. A cidade já conta com mais dez bairros novos e as edificações de residências e comércios são freqüentes nos quatro cantos da cidade. Focado neste mercado e para atender a essa necessidade habitacional e comercial a Jipa Assessoria reinaugura nesta segunda-feira, 5, a loja da rua Manoel Franco, em frente a agência da Caixa Econômica.

Há oito anos no mercado de Rondônia, a Jipa Assessoria se tornou correspondente bancário da Caixa Econômica Federal, o conhecido nacionalmente Caixa Aqui. A partir de agora a empresa oferece um leque de produtos com as melhores taxas bancárias.

Dentre os produtos ofertados pelo Caixa Aqui da Manoel Franco a direção da empresa destaca o crédito habitacional. “Estamos com equipes prontas, capacitadas e treinadas para proporcionar ao cliente a realização do sonho da casa própria”, sintetiza o empresário Egri Marques de Oliveira, referendando que a Caixa Econômica é uma instituição financeira sólida no país.

Além de crédito habitacional, Egri Marques explica que no Caixa Aqui o cidadão pode abrir e pagar contas, adquirir consórcios de veículos e imóveis, entre outros serviços. “Aos servidores públicos, aposentados e pensionistas temos também o empréstimo consignado”, adianta o empresário, que pretende dobrar a carteira de clientes no próximo ano.

CASA PRÓPRIA

A aposentada Francisca Firmino, 66, não imaginava que para reformar a casa que mora há 40 anos em Ji-Paraná fosse tão fácil. “Meu problema era o financeiro, mas encontrei uma saída fácil, fácil”, diz a aposentada referindo ao empréstimo consignado que fez e foi suficiente para adequar o imóvel conforme ela mesma planejava. “Fui na Jipa Assessoria e num instante meu problema foi resolvido”, garante a aposentada, após fazer um empréstimo consignado.


Fonte: Paulo Sérgio
 

Gente de OpiniãoTerça-feira, 24 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

CDL Ji-Paraná celebra 43 anos com noite de palestras e conexão entre associados

CDL Ji-Paraná celebra 43 anos com noite de palestras e conexão entre associados

A CDL Ji-Paraná celebrou seus 43 anos de história na noite de sábado (21/02), em evento realizado na Prime House, reunindo associados, parceiros, co

Parque da Cidade renovado conquista aprovação do público de Porto Velho

Parque da Cidade renovado conquista aprovação do público de Porto Velho

O sorriso da menina Heloisa Baioco dos Reis diz muito sobre o sentimento dos frequentadores do Parque da Cidade após a revitalização. A pequena aprove

Prefeitura de Ji-Paraná define logística para primeiro mutirão de combate à dengue no dia 21

Prefeitura de Ji-Paraná define logística para primeiro mutirão de combate à dengue no dia 21

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), realizou reunião de alinhamento com as secretarias envolvidas para or

Nota de Esclarecimento sobre o falecimento de um adolescente

Nota de Esclarecimento sobre o falecimento de um adolescente

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Inclusão e Assistência Social (Semias), informa o falecimento de uma adolescente ocor

Gente de Opinião Terça-feira, 24 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)