Porto Velho (RO) quinta-feira, 24 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Cresce construção civil em Ji-Paraná


 
A ascensão do mercado imobiliário em Ji-Paraná está motivando os habitantes a investir cada vez mais no segmento. A cidade já conta com mais dez bairros novos e as edificações de residências e comércios são freqüentes nos quatro cantos da cidade. Focado neste mercado e para atender a essa necessidade habitacional e comercial a Jipa Assessoria reinaugura nesta segunda-feira, 5, a loja da rua Manoel Franco, em frente a agência da Caixa Econômica.

Há oito anos no mercado de Rondônia, a Jipa Assessoria se tornou correspondente bancário da Caixa Econômica Federal, o conhecido nacionalmente Caixa Aqui. A partir de agora a empresa oferece um leque de produtos com as melhores taxas bancárias.

Dentre os produtos ofertados pelo Caixa Aqui da Manoel Franco a direção da empresa destaca o crédito habitacional. “Estamos com equipes prontas, capacitadas e treinadas para proporcionar ao cliente a realização do sonho da casa própria”, sintetiza o empresário Egri Marques de Oliveira, referendando que a Caixa Econômica é uma instituição financeira sólida no país.

Além de crédito habitacional, Egri Marques explica que no Caixa Aqui o cidadão pode abrir e pagar contas, adquirir consórcios de veículos e imóveis, entre outros serviços. “Aos servidores públicos, aposentados e pensionistas temos também o empréstimo consignado”, adianta o empresário, que pretende dobrar a carteira de clientes no próximo ano.

CASA PRÓPRIA

A aposentada Francisca Firmino, 66, não imaginava que para reformar a casa que mora há 40 anos em Ji-Paraná fosse tão fácil. “Meu problema era o financeiro, mas encontrei uma saída fácil, fácil”, diz a aposentada referindo ao empréstimo consignado que fez e foi suficiente para adequar o imóvel conforme ela mesma planejava. “Fui na Jipa Assessoria e num instante meu problema foi resolvido”, garante a aposentada, após fazer um empréstimo consignado.


Fonte: Paulo Sérgio
 

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam