Quinta-feira, 6 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Cremero itinerante ouvirá classe médica da região de Jaru


A presidente do Conselho Regional de Medicina, médica Maria do Carmo Wanssa está convidando a classe médica que milita na região de Jaru para um encontro promovido pelo Cremero, no próximo dia 29. No encontro, que contará com a participação de um representante do Conselho Federal de Medicina, a diretoria do CRM pretende debater com a categoria a atual condição em que os médicos trabalham, as condições estruturais das unidades de saúde e promoverá palestra sobre as novas regras para a publicidade médica.

No convite encaminhado a classe médica da região, a diretoria do Cremero informa que o objetivo do encontro é de dar amplo conhecimento das novas regras sobre a publicidade médica e debater com os médicos que militam na região a atual situação da saúde e a profissão médica, não só em Jaru, mas também em Machadinho, Theobroma, Jorge Teixeira e Vale do Anari.

Ao informar que o encontro está marcado para acontecer no auditório do Catuaí Hotel, a partir das 19 horas do dia 29, a presidente do Cremero acrescenta que o programa Cremero Itinerante já acontece desde o ano passado e tem obtido êxito em se aproximar da categoria, sempre levando informações ou serviços, como ocorrerá em Jaru, com a palestra sobre a aplicabilidade das novas regras da publicidade médica.

O encontro com a classe médica da região de Jaru contará ainda com a presença do diretor-tesoureiro do Conselho Federal de Medicina, médico rondoniense Hiran Gallo.

Fonte: Cremero

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 6 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Confira o roteiro atualizado da coleta de lixo domiciliar em Porto Velho

Confira o roteiro atualizado da coleta de lixo domiciliar em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), informa à população o cronograma atualizado da coleta de li

Nota Oficial - Decisão judicial mantém contrato emergencial de limpeza urbana em vigor em Porto Velho

Nota Oficial - Decisão judicial mantém contrato emergencial de limpeza urbana em vigor em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho informa que o Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ/RO) suspendeu, na última terça-feira (28), a decisão de primeira instâ

Sebrae promove Encontro Estadual “Conexões para o Desenvolvimento Municipal” em Porto Velho

Sebrae promove Encontro Estadual “Conexões para o Desenvolvimento Municipal” em Porto Velho

Nesta quinta-feira, 6 de novembro, o Sebrae em Rondônia realiza o Encontro Estadual – Conexões para o Desenvolvimento Municipal, a partir das 8h, no H

Natal no Parque da Cidade promete encantar Porto Velho com a maior árvore da história

Natal no Parque da Cidade promete encantar Porto Velho com a maior árvore da história

O espírito natalino vai tomar conta de Porto Velho a partir do dia 21 de novembro, com o início do Natal no Parque da Cidade. A edição deste ano prome

Gente de Opinião Quinta-feira, 6 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)