Quinta-feira, 2 de julho de 2020 - 13h09

A Prefeitura de Candeias do Jamari recebeu nesta quinta-feira (02), dois novos respiradores de UTI para auxiliar no tratamento da Covid-19. Conforme o executivo municipal, os aparelhos foram destinados pelo Ministério da Saúde através da solicitação da Deputada Federal Mariana Carvalho.
“Os respiradores são aparelhos essenciais no tratamento dos casos da Covid-19. Então agradeço imensamente o empenho da Deputada Mariana Carvalho junto ao Ministério da Saúde para que Candeias fosse contemplada com esses equipamentos.” Pontou o prefeito Lucivaldo Fabrício.
A Administração Municipal teve dificuldades para comprar os equipamentos e o prefeito Lucivaldo Fabrício bateu em várias portas e hoje comemora juntamente com a deputada federal Mariana Carvalho este importante benefício para a população de Candeias.
“Agradecemos a contribuição muito impontante da deputado Mariana Carvalho. Como tenho dito todos os dias, não temos medido esforços para ter na cidade os equipamentos necessários para atender a população e combater este coronavírus. Destaco que existe muita gente empenhada nessa luta nossa, seja em Brasília ou em Porto Velho, como exemplo do nosso deputado estadual Jair Montes, que sempre está presente no município e não mede esforços para ir atrás de benefícios para nossa comunidade”.
Para finalizar, o prefeito destacou que esses equipamentos darão mais tranquilidade para a equipe de saúde desenvolver um trabalho de saúde da melhor forma, e que reconhece os esforços de cada servidor, seja zelador, técnico de enfermagem, enfermeiros, médicos, motoristas, enfim, e que todos estão empenhados em servir bem o próximo e que o povo tem elogiado muito o atendimento.
Sábado, 24 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Fiação aérea de energia e telefonia está com os dias contados em Porto Velho
Seguindo um propósito de modernização, respeito à paisagem urbana, segurança e qualidade de vida, a Prefeitura de Porto Velho já deu início aos estudo

Prefeitura apresenta programação especial para comemorar os 111 anos de instalação de Porto Velho
Uma programação toda especial foi elaborada pela Prefeitura de Porto Velho para celebrar em grande estilo os 111 anos de instalação do município, no p

Nova ponte garante mais segurança para quem frequenta o Skate Parque
Os frequentadores do Parque Jardim das Mangueiras, mais conhecido como Skate Parque, localizado na avenida Guaporé com José Vieira Caúla, zona Leste d

Contrata Jipa ultrapassa R$ 1,3 milhão em menos de um ano
Lançado em março de 2025 pelo prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), o Contrata Jipa, programa municipal para facilitar a contratação de Micr
Sábado, 24 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)