Terça-feira, 1 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Corrida Rústica de Ariquemes será no Dia do Trabalhador


 
Começaram os preparativos para a tradicional corrida do Dia do Trabalhador em Ariquemes. O evento, que é realizado todo dia 1º de maio, chega em 2010 a sua 6ª edição e promete ser um dos mais disputados desde a sua criação. Para quem respira esta modalidade esportiva, este ano a programação será dividida nas seguintes categorias: no masculino as disputas serão no juvenil, geral, máster, pré-veterano e veterano; já no feminino as provas serão no juvenil e geral. 

A 6ª Corrida Rústica do Dia do Trabalhador busca principalmente, envolver toda a comunidade para a prática de atividades físicas, plantando a ideia de que para se ter uma vida saudável, é de vital importância trazer o esporte para o nosso dia a dia. 

A inscrição é gratuita e poderá ser feita na Funcel. Atletas de outros municípios devem confirmar a participação até meia hora antes da largada. A saída será em frente a Renascer, a partir das 8h e a premiação será com troféus para os três primeiros colocados e medalhas para o quarto e quinto lugares respectivamente. 

A realização é da Fundação de Cultura, Esporte e Lazer, da Prefeitura de Ariquemes, em parceria com a ASPEAR e apoio da Polícia Militar, Guarda Municipal, Bombeiros e Secretaria de Saúde.

Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoTerça-feira, 1 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

PVH em Ação leva serviços essenciais para a população de Porto Velho

PVH em Ação leva serviços essenciais para a população de Porto Velho

Trazendo uma variedade de serviços assistenciais e de cidadania à comunidade, o evento PVH em Ação, que aconteceu na manhã deste sábado (28), contou a

Prefeitura entrega primeira etapa da iluminação da avenida Guaporé, em Porto Velho

Prefeitura entrega primeira etapa da iluminação da avenida Guaporé, em Porto Velho

Durante anos, quem passava pela avenida Guaporé, nas proximidades do Hospital Cemetron, em Porto Velho, enfrentava o medo e a insegurança. A escuridão

Arquidiocese de Porto Velho realiza Congresso Eucarístico em comemoração aos 100 anos de criação

Arquidiocese de Porto Velho realiza Congresso Eucarístico em comemoração aos 100 anos de criação

"Do céu para o altar da Amazônia" é a inspiração que guiará a Arquidiocese de Porto Velho na realização do Congresso Eucarístico Arquidiocesano, de

2ª edição do PVH em Ação acontece neste sábado com mais de 120 serviços gratuitos

2ª edição do PVH em Ação acontece neste sábado com mais de 120 serviços gratuitos

Neste sábado (28) a zona Sul da capital recebe a 2ª edição do PVH em Ação, iniciativa da Prefeitura de Porto Velho que leva mais de 126 serviços gratu

Gente de Opinião Terça-feira, 1 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)