Domingo, 14 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Corrida Rústica de Ariquemes será no Dia do Trabalhador


 
Começaram os preparativos para a tradicional corrida do Dia do Trabalhador em Ariquemes. O evento, que é realizado todo dia 1º de maio, chega em 2010 a sua 6ª edição e promete ser um dos mais disputados desde a sua criação. Para quem respira esta modalidade esportiva, este ano a programação será dividida nas seguintes categorias: no masculino as disputas serão no juvenil, geral, máster, pré-veterano e veterano; já no feminino as provas serão no juvenil e geral. 

A 6ª Corrida Rústica do Dia do Trabalhador busca principalmente, envolver toda a comunidade para a prática de atividades físicas, plantando a ideia de que para se ter uma vida saudável, é de vital importância trazer o esporte para o nosso dia a dia. 

A inscrição é gratuita e poderá ser feita na Funcel. Atletas de outros municípios devem confirmar a participação até meia hora antes da largada. A saída será em frente a Renascer, a partir das 8h e a premiação será com troféus para os três primeiros colocados e medalhas para o quarto e quinto lugares respectivamente. 

A realização é da Fundação de Cultura, Esporte e Lazer, da Prefeitura de Ariquemes, em parceria com a ASPEAR e apoio da Polícia Militar, Guarda Municipal, Bombeiros e Secretaria de Saúde.

Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoDomingo, 14 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Festa às Nações: uma viagem cultural sem sair de Porto Velho

Festa às Nações: uma viagem cultural sem sair de Porto Velho

Porto Velho já se prepara para viver dias de celebração cultural e solidariedade com a 12ª edição da Festa às Nações, que neste ano será apresentada p

Estudantes participaram do desfile cívico que aconteceu no início de setembro

Estudantes participaram do desfile cívico que aconteceu no início de setembro

Na manhã desta quarta-feira (10), integrantes da Banda Musical do Centro Municipal de Arte e Cultura Escolar (CMACE) Francisco Lázaro dos Santos Laio

Prefeitura de Ji-Paraná anuncia concurso público para Saúde e Educação

Prefeitura de Ji-Paraná anuncia concurso público para Saúde e Educação

A Prefeitura de Ji-Paraná confirmou a realização de concurso público para as áreas da Saúde e da Educação. O edital deve ser publicado nos próximos

Praça Marise Castiel sofre furto de fios menos de 24h após inauguração

Praça Marise Castiel sofre furto de fios menos de 24h após inauguração

A Prefeitura de Porto Velho entregou à população, em solenidade realizada no final da tarde de segunda-feira (8), a Praça Marise Castiel, localizada

Gente de Opinião Domingo, 14 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)