Sábado, 21 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Corrida Rústica de Ariquemes será no Dia do Trabalhador


 
Começaram os preparativos para a tradicional corrida do Dia do Trabalhador em Ariquemes. O evento, que é realizado todo dia 1º de maio, chega em 2010 a sua 6ª edição e promete ser um dos mais disputados desde a sua criação. Para quem respira esta modalidade esportiva, este ano a programação será dividida nas seguintes categorias: no masculino as disputas serão no juvenil, geral, máster, pré-veterano e veterano; já no feminino as provas serão no juvenil e geral. 

A 6ª Corrida Rústica do Dia do Trabalhador busca principalmente, envolver toda a comunidade para a prática de atividades físicas, plantando a ideia de que para se ter uma vida saudável, é de vital importância trazer o esporte para o nosso dia a dia. 

A inscrição é gratuita e poderá ser feita na Funcel. Atletas de outros municípios devem confirmar a participação até meia hora antes da largada. A saída será em frente a Renascer, a partir das 8h e a premiação será com troféus para os três primeiros colocados e medalhas para o quarto e quinto lugares respectivamente. 

A realização é da Fundação de Cultura, Esporte e Lazer, da Prefeitura de Ariquemes, em parceria com a ASPEAR e apoio da Polícia Militar, Guarda Municipal, Bombeiros e Secretaria de Saúde.

Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoSábado, 21 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Parque da Cidade renovado conquista aprovação do público de Porto Velho

Parque da Cidade renovado conquista aprovação do público de Porto Velho

O sorriso da menina Heloisa Baioco dos Reis diz muito sobre o sentimento dos frequentadores do Parque da Cidade após a revitalização. A pequena aprove

Prefeitura de Ji-Paraná define logística para primeiro mutirão de combate à dengue no dia 21

Prefeitura de Ji-Paraná define logística para primeiro mutirão de combate à dengue no dia 21

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), realizou reunião de alinhamento com as secretarias envolvidas para or

Nota de Esclarecimento sobre o falecimento de um adolescente

Nota de Esclarecimento sobre o falecimento de um adolescente

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Inclusão e Assistência Social (Semias), informa o falecimento de uma adolescente ocor

Prefeito Léo Moraes marca presença e 1º Carnaparedão reúne 5 mil pessoas com segurança e organização

Prefeito Léo Moraes marca presença e 1º Carnaparedão reúne 5 mil pessoas com segurança e organização

Com planejamento e responsabilidade, o prefeito Léo Moraes realizou o Carnaparedão na avenida Lauro Sodré, em frente ao Parque Circuito. O evento re

Gente de Opinião Sábado, 21 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)