Porto Velho (RO) domingo, 27 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Corrida de jericos transcorreu dentro do previsto


Alto Paraíso
Mateus Andrade (AI)

A festa da tradicional corrida de jericos motorizados que acontece em Alto Paraíso, completou em 2013 12 anos, essa foi realizada com sucesso, a prefeitura organizou a festa dentro das suas possibilidades, e em cumprimento ao Termo de Ajuste e Conduta (TAC), firmado entre o município, o ministério Público, a Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e o Governo do Estado. O prefeito Marcos Aparecido Leghi (Marcão-PMDB), fCorrida de jericos transcorreu dentro do previsto - Gente de Opiniãoalou que mais uma vez a população de Alto Paraíso demonstrou hospitalidade com os visitantes e, sobretudo respeitar o que a população precisa, que é segurança e credibilidade junto a justiça.

A festa que começou na quinta-feira (06) com o tradicional festival da canção que em 2013 completa 20 anos encerrou no domingo (10), com a tradicional corrida de jericos, onde cerca de 5 mil pessoas prestigiaram o que mais chama a atenção na festa, a tradicional corrida de jericos. “Graças a Deus não houve nenhum incidente que envolvesse a administração da festa e nem as pessoas que vieram prestigiar nosso evento, graças a Deus estamos satisfeito por concluir essa primeira festa dessa administração dentro da normalidade”, ressaltou o prefeito.

Durante toda a festa a secretaria municipal de saúde esteve presente, com servidores da pasta prestando informações aos que por ali passavam, uma parceria de peso somou para que a segurança na saúde fosse feita, abraçou a causa equipe do SAMU de Ariquemes que esteve tanto na festa realizada na praça quanto na corrida de jericos, com médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e socorristas prontos para atender eventual necessidade, mas nenhum caso grave foi registrado.

Na corrida de jerico os vencedores foram classificados em duas categorias, “1 e 2” pistões, entre eles estão; 1 pistão: primeiro lugar Cefas; segundo lugar Claudinei; terceiro lugar Elizeu; e em quarto lugar Marcelo. Já na categoria de 2 pistões ficaram na seguinte ordem; primeiro Lugar Melquizedeque; segundo lugar Dikson; terceiro Lugar Adilson e em quarto Lugar Elias. O prefeito agradece ao parceiros e voluntários da festa, entre esses a prefeitura de Ariquemes que cedeu o SAMU, o governo do Estado e aos funcionários da prefeitura que trabalharam voluntariamente para a realização dessa.
 

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam