Porto Velho (RO) sexta-feira, 22 de outubro de 2021
×
Gente de Opinião

Municípios

Corrida de Jericos já movimenta Alto Paraíso


 
J
á esta a todo vapor os preparativos que vão apimentar a tradicional corrida nacional de Jericos 2011, que acontece em comemoração ao aniversário de emancipação política de Alto Paraíso, a 10ª etapa da corrida acontecerá no dia 13 de fevereiro e as atrações já estão sendo aguçadas por muitos amantes do esporte.

Alto paraíso que completa 19 anos em 2011, já ocupa um lugar no ranking nacional de interesses para moradia e implantação de novas empresas: “Hoje somos feliz porque tem investidores querendo ver Alto Paraíso crescer”, lembra o prefeito Romeu Reolon (PMDB).

Quando se fala em corrida de Jericos em qualquer lugar do Brasil as pessoas já lembram onde acontece, afirma Luiz Carlos Batista Secretário Municipal de Cultura, Turismo Esporte e lazer. “A fama já esta a tamanho interesse que as faculdades do grande centro do País como São Paulo e Paraná já solicitaram vídeo da corrida para ser usados em laboratório de turismo”, completa.

E para quem pretende conhecer Alto Paraíso essa é uma das boas e grandes oportunidades: “Estamos fazendo o possível para que, quem vir a Alto Paraíso, levar daqui não só uma lembrança de festa, mas também uma vontade de voltar os próximos anos, por ver que no interior do Brasil existe um lugar divertido e belo para ser conhecido”, conclui o prefeito Romeu.

Fonte: Mateus Andrade

Mais Sobre Municípios

Complexo Beira Rio será sede da Prefeitura de Cacoal

Complexo Beira Rio será sede da Prefeitura de Cacoal

Visando por fim na antiga prefeitura no Centro de Cacoal, a atual administração está alterando a finalidade do Complexo Beiro Rio e levará, até o fi

Porto Velho avança para a última fase do Plano Municipal de Enfrentamento à pandemia

Porto Velho avança para a última fase do Plano Municipal de Enfrentamento à pandemia

O avanço na aplicação das vacinas, a redução do número de internações e de novos casos da covid-19, fizeram com que Porto Velho avançasse da Fase Amar

SEMED compra milhares de frascos de álcool e armazena em local inadequado em Porto Velho

SEMED compra milhares de frascos de álcool e armazena em local inadequado em Porto Velho

O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) flagrou o que pode ser um polêmico caso de desperdício de dinheiro público pela Prefeitura de Porto Velho: