Quarta-feira, 2 de novembro de 2011 - 20h07
O prefeito do município de Alto Paraíso, Romeu Reolon (PMDB) e o secretário de esportes, cultura turismo e lazer, Luiz Carlos Batista, visitaram o secretário dos Esportes, da Cultura e do Lazer Francisco Leilson “Chicão”, a visita teve como objetivo agendar uma data para a apresentação do projeto da corrida de jericos para 2012. A prefeitura do Município de Alto Paraíso pelo segundo ano, contará com o poio em massa do Governo do Estado, aumentando a certeza que a realização da corrida Nacional de Jericos Motorizado, que em 2012 completará 11 anos transcorrerá conforme o previsto.
O prefeito Romeu Reolon (PMDB) visitará o chefe do Executivo Estadual, Governador Confúcio Moura (PMDB), em companhia do Secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Luiz Carlos Batista, a prefeitura buscará recurso para arquibancadas, camarotes, palco de show, banda e banheiros químicos, para os dias da festa.
O prefeito Romeu disse que a cidade passa por grandes transformações, “A corrida acontecerá no mês de Fevereiro, com a realização da tradicional corrida de jericos, uma brincadeira entre moradores que virou tradição no calendário turístico” lembra o prefeito. O prefeito disse que estenderá ao Governador, o convite para participar da corrida que reúne os representantes do executivo municipal, estadual, legislativo municipal, estadual e federal.
O secretário de turismo, esporte e lazer, Luiz Carlos Batista, falou da preocupação do ‘poder executivo’, em preparar a cidade para mais uma corrida de jericos. “A prefeitura este investindo pesado na reurbanização de toda a Avenida Governador Jorge Teixeira, com galeria de agua pluvial, rotatórias, pavimentação asfáltica, canteiro central, iluminação e sinalização, desta que é um dos principais pontos, onde amantes dessa corrida festejam durante o sábado que antecede a corrida e parte do domingo, dia da grandiosa corrida de Jericos”. Lembra o secretário Luiz Carlos.
Fonte: Mateus Andrade
Quarta-feira, 1 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)
Prefeitura de Porto Velho inicia recuperação de mais de 280 maquinários parados há anos
Mais de 280 veículos e máquinas da Prefeitura de Porto Velho, que permaneceram parados por mais de dois anos, estão sendo recuperados pela atual ges

Porto Velho segue exemplo de outras capitais e decreta ponto facultativo para jogo da Seleção
A Prefeitura de Porto Velho decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira (29), em todos os órgãos e entidades da Administração Pública Direta

LDO de Léo Moraes é aprovada e garante concursos e aumento da receita
A Câmara Municipal de Porto Velho aprovou, durante sessão realizada nesta terça-feira (23), o Projeto de Lei nº 21/2026, de autoria do prefeito Léo

Imóvel com estrutura comprometida é demolido após avaliação técnica da Defesa Civil de Porto Velho
Uma estrutura que há anos preocupava moradores, comerciantes e visitantes da região central de Porto Velho começou a ser removida nesta semana. A de
Quarta-feira, 1 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)