Porto Velho (RO) quarta-feira, 30 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Corpo do advogado Godinho e sepultado em R.de Moura


A advocacia na região da Zona da mata está de luto. Morreu no último sábado, o advogado João Antônio Alves Godinho, que militava na Comarca de Rolim de Moura desde o ano de 1983, quando se transferiu do Rio Grande do Sul para Rondônia. "O Godinho parecia ser um sujeito difícil, mas quando agente o conhecia melhor tinha a satisfação de construir uma grande amizade", disse o advogado José Renato Mota, colega de advocacia de Godinho.

Militante da advocacia trabalhista, com atuação preferencial pelos trabalhadores, Godinho deixa viúva dona Darci de melo Godinho e oito filhos, dois deles já atuando como operadores do direito. Ele formou-se em direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Passo Fundo em 1983. Dez anos depois, mudou-se para Rondônia quando requereu a transferência de sua inscrição na OAB do Rio Grande do Sul para a de Rondônia.

De acordo com as informações, Godinho tinha o hábito de levar os filhos para visitar a chácara de um amigo nos arredores de Rolim de Moura. Na tarde do último sábado, havia levado os filhos para um passeio e, dado momento ficou sozinho às margens de uma represa enquanto os filhos davam uma volta. Ao retornar, os filhos já encontraram o corpo de Godinho boiando sobre as águas da represa.

Para a filha de Godinho, advogada Rejane Maria de Melo Godinho, o advogado sofreu um ataque cardíaco, mas a família ainda aguarda resultados de exames e da necropsia para saber realmente qual foi a causa da morte. O corpo do advogado João Antônio Alves Godinho foi sepultado na tarde desta segunda-feira, 23, no cemitério municipal de Rolim de Moura.
 

Fonte: OAB

Mais Sobre Municípios

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), coordenadora do Comitê Municipal de Segurança Viária, realizou na última sexta-feira (25) o encerramento d

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç