Porto Velho (RO) quarta-feira, 23 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

COREN-RO inaugura hoje a Subseção de Ji-Paraná


 
A nova representação vai atender com qualidade os profissionais da região

A 2ª Subseção do Conselho Regional de Enfermagem de Rondônia (COREN-RO) será inaugurada nesta sexta-feira (17) no município de Ji-Paraná. A cerimônia de inauguração acontece às 19:00h e contará com a presença ilustre do presidente do Conselho Federal de Enfermagem (COFEN), Manoel Neri, além de autoridades e convidados do município e Estado,.

A partir da próxima segunda-feira (20) a nova Subseção do COREN-RO vai funcionar na Avenida 22 de Novembro, nº 1166, Sala 3, Bairro Casa Preta.

Com menos de um ano gestão, a nova Diretoria, que tem à frente o enfermeiro Francisco Carlos, destaca a criação da Subseção de Ji-Paraná como mais um marco na história da entidade.

“Esta é mais uma ação que estamos cumprindo conforme havíamos prometido na época da campanha. Primeiro foi a redução da anuidade em até 30%, em seguida o início das obras do novo edifício-sede do COREN-RO e agora a tão sonhada criação da Subseção na segunda maior cidade de Rondônia”, frisou o presidente do Regional rondoniense.

Ainda de acordo com o presidente, a extensão do órgão no município é um clamor dos profissionais da região, e que agora vai oferecer os mesmos serviços de qualidade e eficiência que são prestados na Capital, tais como: pedido de registro, recadastramento, pagamento de anuidade, declaração, cursos, etc.

Fonte: Luiz Alexandre

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam