Segunda-feira, 11 de agosto de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Copa Integração tem finais neste sábado e domingo



A Prefeitura de Rolim de Moura, através da Autarquia Municipal de Esportes (AMEROLIM) realiza neste sábado (18) e domingo (19) as disputas finais da primeira Copa Integração de Futebol de Campo. A competição reuniu equipes do campo e da cidade numa disputa que durou quase dois meses, nas categorias aspirantes e titulares.

Segundo o presidente da AMEROLIM, professor Benê Barbosa, dentro da programação do final de semana esportivo, no sábado haverá a disputa do terceiro e quarto lugar. As 15h jogam Cidade Alta x Paraná (aspirante) e as 17h é a vez de entrar em campo Paraná e Liderança (titular). A entrada será um quilo de alimento não perecível, que será entregue à Casa da Criança.

Já no domingo a bola começa a rolar novamente a partir das 15h, desta vez para a disputa de título. O primeiro jogo será entre Juventude x Guarani (aspirante) e em seguida, as 17h o duelo entre Juventus x Vila Nova (titular). Mais uma vez será cobrado um quilo de alimento na entrada. A premiação será entregue ao final dos jogos para as equipes vencedoras.

“Foi um campeonato muito bom, limpo, com as equipes cumprindo o que determinava o regulamento e, principalmente, com um bom futebol. Nosso esporte amador está de parabéns. Quero agradecer os vereadores Juninho e Sequessabe que nos ajudaram com emendas parlamentares e a todos os dirigentes de equipes que não mediram esforços para auxiliar na realização deste campeonato”, lembrou.

Fonte: Denis Pinto

 

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 11 de agosto de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Feirão do Emprego é sucesso e reúne milhares de pessoas em Porto Velho

Feirão do Emprego é sucesso e reúne milhares de pessoas em Porto Velho

Um marco na história de Porto Velho, assim pode ser definido o primeiro Feirão de Empregos, promovido nesta segunda-feira (11), pela Prefeitura de Por

Prefeitura de Porto Velho vai servir lanche extra para mais de 40 mil alunos

Prefeitura de Porto Velho vai servir lanche extra para mais de 40 mil alunos

Reduzir a insegurança alimentar é uma das prioridades para garantir a dignidade da população. Com esse objetivo, a Prefeitura de Porto Velho lançou, n

Moradores do loteamento Jardim Miraflores são cadastrados para regularização em Porto Velho

Moradores do loteamento Jardim Miraflores são cadastrados para regularização em Porto Velho

Após quase 15 anos, o morador do Loteamento Jardim Miraflores, localizado no bairro Três Marias, zona Leste da capital, Durval Mendonça, deu o primeir

Site do 1º Feirão do Emprego e Empreendedorismo já está no ar para cadastro de candidatos

Site do 1º Feirão do Emprego e Empreendedorismo já está no ar para cadastro de candidatos

A Prefeitura de Porto Velho acaba de lançar o site oficial do 1º Feirão do Emprego e Empreendedorismo, que será realizado no próximo dia 11 de agosto,

Gente de Opinião Segunda-feira, 11 de agosto de 2025 | Porto Velho (RO)