Sábado, 9 de fevereiro de 2008 - 12h58
O governador Ivo Cassol, aproveitando sua visita a Ji-Paraná nesta sexta-feira, vistoriou o andamento das obras do estádio Biancão, palco da primeira partida da Ulbra pela Copa do Brasil nesta quarta-feira (13) contra a equipe da Portuguesa de Desportos, de São Paulo.
Acompanhado do secretário-chefe da Casa Civil, Juarez Jardim, e do diretor do Shopping Cidadão, Ari Saraiva, Cassol aprovou o estado geral do gramado, considerado um dos melhores do estado. Mesmo com as chuvas que caíram nos últimos dias o gramado está em excelentes condições. A drenagem é a principal preocupação, pois se chover no dia do jogo os jogadores enfrentarão dificuldades para apresentar um bom jogo. No restante sem problemas, vai estar tudo pronto até quarta-feira, afirmou o governador.
Além do gramado, Cassol verificou o estado das torres de iluminação, que terão alguns refletores substituídos, a colocação da cobertura das arquibancadas, arrancadas numa recente tempestade, as condições dos vestiários e cabines de transmissão, aprovando também a pintura geral do estádio, que está praticamente concluída pelos operários.
Foi sugerido ao governador e aprovado a terraplanagem e nivelamento da área que fica ao lado do campo, após os alambrados, para a construção de um viveiro de mudas de grama. Em todos os estádios existe um viveiro para repor a grama danificada durante jogos e shows, e o Biancão também terá um. O DER vai preparar toda esta área onde só cresce mato, disse Cassol.
Nesta quarta-feira a Ulbra, campeã estadual de futebol de 2007, enfrenta a partir das 20:30 horas a Portuguesa de Desportos na primeira rodada da Copa do Brasil. Cassol finalizou afirmando que, se não chover, o time da Governadoria jogará a preliminar da partida contra a seleção veterana de Ji-Paraná, a partir das 18:00 horas.
Fonte: Decom
Segunda-feira, 8 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Natal Porto Velho Luz encanta famílias e empreendedores com gastronomia variada
O Parque da Cidade vive uma transformação, pela primeira vez, o espaço destinado à alimentação recebeu atenção especial e ganhou o nome de Vila Natali

Prefeitura de Porto Velho encerra Jogos Municipais da Terceira Idade com eleição de Miss e Mister
Muita euforia, animação, simpatia e aplausos calorosos com uma turma que esbanja energia e vitalidade. Foi assim o encerramento dos Jogos Municipais d

Competição retorna ao Rio Madeira após oito anos e encerra a Agrotec 2025
A manhã deste domingo (30) marcou a volta da Corrida de Voadeiras ao Rio Madeira, dentro da programação da Agrotec - 1ª Feira Tecnológica de Agroindús

Pista de gelo é inaugurada no Parque da Cidade e reúne público em Porto Velho
Porto Velho viveu um momento inédito neste sábado (29). Pela primeira vez, uma pista de gelo recebeu o público da capital de forma gratuita. Instalada
Segunda-feira, 8 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)