Porto Velho (RO) sábado, 16 de outubro de 2021
×
Gente de Opinião

Municípios

COPA DO BRASIL: Cassol vistoria estádio Biancão


O governador Ivo Cassol, aproveitando sua visita a Ji-Paraná nesta sexta-feira, vistoriou o andamento das obras do estádio Biancão, palco da primeira partida da Ulbra pela Copa do Brasil nesta quarta-feira (13) contra a equipe da Portuguesa de Desportos, de São Paulo.

Acompanhado do secretário-chefe da Casa Civil, Juarez Jardim, e do diretor do Shopping Cidadão, Ari Saraiva, Cassol aprovou o estado geral do gramado, considerado um dos melhores do estado. “Mesmo com as chuvas que caíram nos últimos dias o gramado está em excelentes condições. A drenagem é a principal preocupação, pois se chover no dia do jogo os jogadores enfrentarão dificuldades para apresentar um bom jogo. No restante sem problemas, vai estar tudo pronto até quarta-feira”, afirmou o governador.

Além do gramado, Cassol verificou o estado das torres de iluminação, que terão alguns refletores substituídos, a colocação da cobertura das arquibancadas, arrancadas numa recente tempestade, as condições dos vestiários e cabines de transmissão, aprovando também a pintura geral do estádio, que está praticamente concluída pelos operários.

Foi sugerido ao governador – e aprovado – a terraplanagem e nivelamento da área que fica ao lado do campo, após os alambrados, para a construção de um viveiro de mudas de grama. “Em todos os estádios existe um viveiro para repor a grama danificada durante jogos e shows, e o Biancão também terá um. O DER vai preparar toda esta área onde só cresce mato”, disse Cassol.

Nesta quarta-feira a Ulbra, campeã estadual de futebol de 2007, enfrenta a partir das 20:30 horas a Portuguesa de Desportos na primeira rodada da Copa do Brasil. Cassol finalizou afirmando que, se não chover, o time da Governadoria jogará a preliminar da partida contra a seleção veterana de Ji-Paraná, a partir das 18:00 horas.

 
Fonte: Decom

 

 

Mais Sobre Municípios

Porto Velho: Decreto transfere ponto facultativo para o dia 1º de novembro

Porto Velho: Decreto transfere ponto facultativo para o dia 1º de novembro

O ponto facultativo alusivo ao Dia do Servidor Público, comemorado no próximo dia 28 de outubro, foi transferido para o dia 1º de novembro de 2021 pel

Prefeitura levará atendimentos e serviços gratuitos à zona Leste de Porto Velho

Prefeitura levará atendimentos e serviços gratuitos à zona Leste de Porto Velho

Moradores da zona Leste e imediações terão acesso a diversos serviços de cunho social em um só lugar e gratuitos. A Prefeitura de Porto Velho realiza,

Prefeitura de Porto Velho entrega títulos a moradores dos residenciais FNHIS I e Pró-Moradia Sul

Prefeitura de Porto Velho entrega títulos a moradores dos residenciais FNHIS I e Pró-Moradia Sul

A Prefeitura de Porto Velho entregou, no sábado (9), durante solenidade na Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Areal da Florest