Porto Velho (RO) domingo, 27 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Cooperativa de Ji-Paraná é atendida com emenda apresentada por Fátima


 

Equipamentos e material permanente adquiridos com recursos federais para atender associados da Cooperativa de Produtores Rurais Organizados para Ajuda Mútua (Coocaram), de Ji-Paraná, serão entregues hoje (23) durante evento do qual participa a senadora Fátima Cleide (PT-RO), na sede da entidade, no setor Industrial.

“Com mais de 300 cooperados, a Coocaram desenvolve um importante trabalho associativista no campo, produzindo café conillon, e uma parcela significativa de propriedade dos cooperados exerce atividade agroecológica e tem certificação do produto”, diz a senadora Fátima, informando que os equipamentos a ser entregues foram adquiridos com emenda de bancada apresentada ao orçamento da União. São R$ 199.500,00, e valor equivalente foi indicado pelo deputado Eduardo Valverde.

Serão entregues uma caminhonete cabine dupla; um computador; datashow; máquina fotográfica; duas motos; 46 roçadeiras; 25 borrifadores e 25 tambores. Após o evento, a senadora Fátima visita o proprietário do Laticínio Primaleite, sr. Geraldo Colleto.

Minha Casa, Minha Vida

Sábado, em Cacoal, pela manhã, Fátima participa do lançamento do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida. Serão construídos 240 apartamentos, construídos nas imediações da Linha 6, pista do Bosque. As famílias beneficiadas passarão por criteriosa avaliação, considerando renda de até 10 salários mínimos. Cacoal tem um deficit habitacional de três mil moradias. 

Fonte: Mara Paraguassu de Oliveira

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam