Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

COOAPA recebe R$ 200 mil de Natan Donadon


 
Emenda parlamentar garante equipamentos para entidade apícola

A COOAPA (Cooperativa Apícola Portal da Amazônia), entidade que produz e comercializa mel silvestre na Amazônia a vários pontos do país, está recebendo ajuda federal graças à intervenção do deputado Natan Donadon.

O parlamentar alocou recursos na ordem de R$ 200 mil para essa entidade, visando a aquisição de equipamentos específicos, tais como balança, mesa, homogenizador, centrífuga, máquina zeladora, cortador magnético, tanque quadrado, bomba, entre outros.

No último final de semana, ao visitar um stand da COOAPA na Expojipa, Natan Donadon recebeu os agradecimentos do presidente da entidade, Aldir Lauri Gerlach e do diretor técnico do Sebrae, Hiran Leal. “O benefício vai ajudar no trabalho dos cooperados. Queremos agradecer profundamente a ajuda do deputado Natan, que não está medindo esforços para o investimento. A COOAPA é a cooperativa mais bem organizada da região norte do Brasil”, disse Aldir Lauri.

De acordo com o assessor executivo da Secretaria de Planejamento de Vilhena, Lúcio Flávio Farias, o processo pra aquisição dos equipamentos está em fase de licitação. Ele informou que o prazo de entregue é de aproximadamente 90 dias.

Fonte; Ascom

Gente de OpiniãoSexta-feira, 14 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Após mais de 400 denúncias apuradas, Prefeitura abre processo administrativo contra o Consórcio ECOPVH

Após mais de 400 denúncias apuradas, Prefeitura abre processo administrativo contra o Consórcio ECOPVH

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) vem atuando de forma firme e contínua na fiscalização dos serviços de coleta de lixo executados p

Com menor custo, Natal 2025 será o mais grandioso já realizado em Porto Velho

Com menor custo, Natal 2025 será o mais grandioso já realizado em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho vai realizar o Natal 2025 com menor investimento, ampliando a decoração natalina para todos os distritos e reforçando o

MC Donald's vendeu, não entregou e não queria devolver o dinheiro, no PVH Shopping; jornalista teve que chamar a PM.

MC Donald's vendeu, não entregou e não queria devolver o dinheiro, no PVH Shopping; jornalista teve que chamar a PM.

Quem aí gosta de fastfood com os famosos sanduiches da rede mundial de restaurantes "MC Donald's"? Muita gente gosta dessa e de outras marcas como B

Prefeitura apresenta medidas para garantir eficiência na coleta de lixo

Prefeitura apresenta medidas para garantir eficiência na coleta de lixo

A Prefeitura de Porto Velho realizou, na tarde desta segunda-feira (10), uma coletiva de imprensa para apresentar as ações na gestão dos resíduos sóli

Gente de Opinião Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)