Quinta-feira, 5 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Confúcio visita Câmara de Vereadores e recebe apoio


Com a finalidade de estreitar e fortalecer ainda mais os laços entre o Executivo e o Legislativo municipal, o prefeito Confúcio Moura (PMDB) fez uma visita de cortesia à Câmara de Vereadores, na última segunda-feira (19). A chegada do prefeito surpreendeu e agradou os parlamentares.

Confúcio fez questão de passar por todos os gabinetes, visitando os dez vereadores do município. “Esta visita só somou forças. O prefeito Confúcio está de parabéns. Está desenvolvendo um trabalho único, jamais visto por aqui”, afirma o vereador Tibério Cardoso (PMDB).

Depois de percorrer todo o prédio, o prefeito parou para na sala da Presidência, onde conversou com o vereador Adair Moulaz sobre a disponibilidade de o município doar terrenos para associações e igrejas.

“Uma visita muito proveitosa. Desde que estou à frente da Administração Municipal, sempre pude contar com o apoio do poder legislativo”, salienta Confúcio.

Para o presidente da Casa, Adair Moulaz, a visita foi gratificante. “O prefeito é sempre surpreendente. Com toda sua simplicidade e, ao mesmo tempo, muita experiência política, nos envolve, causando-nos um sentimento de que tudo é possível, basta acreditarmos. Sem dúvida Ariquemes hoje é uma nova cidade”, expõe.

Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 5 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Comunidade aprova construção de ponte na Estrada do Santo Antônio

Comunidade aprova construção de ponte na Estrada do Santo Antônio

Morando há mais de 40 anos no pequeno vilarejo às margens da Estrada do Santo Antônio, em Porto Velho, Heloísa Maia é uma das personagens mais conheci

Prefeitura de Porto Velho inicia construção de ponte na Estrada de Santo Antônio

Prefeitura de Porto Velho inicia construção de ponte na Estrada de Santo Antônio

Mesmo com o período chuvoso que atinge a capital rondoniense desde o início da semana, a frente de trabalho coordenada pela Prefeitura de Porto Velho,

Lei pode garantir spray de pimenta para mulheres em Porto Velho

Lei pode garantir spray de pimenta para mulheres em Porto Velho

O Poder Executivo de Porto Velho encaminhou à Câmara de Vereadores o Projeto de Lei nº 12/02/26, que institui a Política Municipal de Proteção à Mulhe

Prefeitura volta a isolar área no Cai N’Água após risco de desmoronamento

Prefeitura volta a isolar área no Cai N’Água após risco de desmoronamento

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Defesa Civil Municipal, acompanha de forma contínua a situação do canal localizado na região do Cai N’Água, q

Gente de Opinião Quinta-feira, 5 de março de 2026 | Porto Velho (RO)