Quarta-feira, 21 de novembro de 2007 - 12h54
Com a finalidade de estreitar e fortalecer ainda mais os laços entre o Executivo e o Legislativo municipal, o prefeito Confúcio Moura (PMDB) fez uma visita de cortesia à Câmara de Vereadores, na última segunda-feira (19). A chegada do prefeito surpreendeu e agradou os parlamentares.
Confúcio fez questão de passar por todos os gabinetes, visitando os dez vereadores do município. Esta visita só somou forças. O prefeito Confúcio está de parabéns. Está desenvolvendo um trabalho único, jamais visto por aqui, afirma o vereador Tibério Cardoso (PMDB).
Depois de percorrer todo o prédio, o prefeito parou para na sala da Presidência, onde conversou com o vereador Adair Moulaz sobre a disponibilidade de o município doar terrenos para associações e igrejas.
Uma visita muito proveitosa. Desde que estou à frente da Administração Municipal, sempre pude contar com o apoio do poder legislativo, salienta Confúcio.
Para o presidente da Casa, Adair Moulaz, a visita foi gratificante. O prefeito é sempre surpreendente. Com toda sua simplicidade e, ao mesmo tempo, muita experiência política, nos envolve, causando-nos um sentimento de que tudo é possível, basta acreditarmos. Sem dúvida Ariquemes hoje é uma nova cidade, expõe.
Fonte: Ascom
Cantora Joelma é uma das atrações confirmadas na comemoração de 111 anos de Porto Velho
A cantora paraense Joelma, ex-vocalista da banda Calypso, foi anunciada como uma das atrações na comemoração de 111 anos de criação do município de Po
Brigada Municipal de Incêndio é implantada em Porto Velho
Após anos de espera, a população de Porto Velho (RO) passa a contar com uma Brigada Municipal de Incêndio, já em pleno funcionamento. A iniciativa vis
Festa às Nações: uma viagem cultural sem sair de Porto Velho
Porto Velho já se prepara para viver dias de celebração cultural e solidariedade com a 12ª edição da Festa às Nações, que neste ano será apresentada p
Estudantes participaram do desfile cívico que aconteceu no início de setembro
Na manhã desta quarta-feira (10), integrantes da Banda Musical do Centro Municipal de Arte e Cultura Escolar (CMACE) Francisco Lázaro dos Santos Laio