Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Confúcio visita agricultores e acompanha obras de recuperação das estradas vicinais


  
O prefeito Confúcio Moura, acompanhado do vice-presidente da Câmara Municipal de Vereadores, o vereador Tibério Cardoso, e do Secretário de Obras, Rubens Miloch, vistoriou as obras de recuperação das estradas vicinais do município de Ariquemes. Na oportunidade conversou com os agricultores sobre os trabalhos que estão sendo realizados. “Estamos ouvindo nossos produtores rurais porque são eles que conhecem as suas verdadeiras necessidades. Uma boa estrada é a principal exigência de todos”, enfatizou.

As máquinas da Prefeitura estão concluindo os serviços na LC-70-421 e, segundo informações da Secretaria de Obras, a previsão é que nos próximos dois meses todas as estradas da 421 estejam recuperadas.

Rotatória

A Prefeitura de Ariquemes continua trabalhando muito forte para organizar o trânsito da cidade. Durante essa semana começaram os trabalhos de base para a construção de mais uma rotatória.

Desta vez, a obra é no encontro das Avenidas JK com a Guaporé, Setor 06, próximo a FIAR. O local é um ponto crítico e já causou vários acidentes.

Praça

Os investimentos para levar lazer e entretenimento às famílias de Ariquemes continuam acelerados. Depois de inaugurar a Praça do Parque Jardim das Araras (Setor 09), esse final de semana foi a vez do Marechal Rondon, que recebeu uma praça totalmente remodelada. Outra boa notícia vai para os moradores do Setor 06, onde a Prefeitura já começou os trabalhos para a implantação da pracinha do bairro, que será no terreno ao lado da Igreja Católica.

Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 17 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Semusa garante acesso a medicamentos e fortalece cuidado com a população em Porto Velho

Semusa garante acesso a medicamentos e fortalece cuidado com a população em Porto Velho

Para quem depende do Sistema Único de Saúde (SUS), ter acesso ao medicamento no momento certo faz toda a diferença no tratamento e na qualidade de vid

Incra Rondônia realiza entrega de títulos e firma parceria com a Prefeitura de Porto Velho

Incra Rondônia realiza entrega de títulos e firma parceria com a Prefeitura de Porto Velho

O Incra em Rondônia realizou, nesta segunda-feira (15), uma solenidade que marcou importantes avanços para o desenvolvimento rural, a cidadania e o

Evento encerra semestre esportivo na Vila Olímpica em Porto Velho

Evento encerra semestre esportivo na Vila Olímpica em Porto Velho

O sábado foi de intensa movimentação na Vila Olímpica Chiquilito Erse. Pela manhã, o espaço recebeu o PVH em Ação, com milhares de atendimentos oferta

Comunidades ribeirinhas de Porto Velho recebem primeiro núcleo comunitário da Defesa Civil

Comunidades ribeirinhas de Porto Velho recebem primeiro núcleo comunitário da Defesa Civil

Quem vive às margens do rio Madeira aprende cedo que a vida muda com as águas. Elizete Mota, moradora da comunidade Bom Será, lembra que a seca não é

Gente de Opinião Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)