Quinta-feira, 26 de novembro de 2009 - 18h23
Para receber uma justa e honrada homenagem, por ter seu nome marcado na história do Estado de Rondônia desde 1977, Confúcio Moura, prefeito de Ariquemes, estará em Cacoal no próximo sábado (28.11) para receber o Troféu Cacau de Ouro.
O evento, idealizado pela jornalista Marisa Linhares, premia personalidades, empresas, profissionais liberais, instituições, políticos, autoridades e imprensa de todo o Estado de Rondônia que de destacaram em 2009. Confúcio Moura se notabilizou pela eficiência administrativa à frente da Prefeitura de Ariquemes. A administração de Moura tem vários programas premiados nacional e internacionalmente. Recebeu, inclusive, o prêmio Sebrae de Gestor Eficiente.
Confúcio tem uma longa e bem-sucedida trajetória política em Rondônia. Chegou ao Estado em 1977, quando se destacou como o primeiro médico de Ariquemes. Entrou para a vida política ao assumir a Secretaria de Estado de Saúde no início dos anos 80. Foi eleito deputado federal em 1994 e reeleito por mais duas vezes consecutivas. Atualmente está no seu segundo mandato como prefeito e conta com o maior índice de aceitação já alcançado naquela cidade por um administrador municipal.
Confúcio Moura diz que se sente envaidecido com a homenagem. Relata que desde que assumiu uma função pública vem se dedicando e se empenhando para oferecer melhor qualidade de vida à população e contribuir para o desenvolvimento do estado.
O prefeito de Ariquemes passará todo o sábado em Cacoal, visitando amigos partidários e a imprensa.
No domingo, Confúcio Moura, a convite do prefeito de Rolim de Moura, acompanhará o senador Valdir Raupp e a deputada federal Marinha Raupp, no 1º Encontro dos Centros dos Idosos da Zona da Mata.
Fonte: Ascom/PMDB
Sexta-feira, 19 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Natal do Parque da Cidade já recebeu quase meio milhão de visitantes
Com os portões abertos desde o último dia 21 de novembro, o Natal de Luz do Parque da Cidade já recebeu quase meio milhão de visitantes. O número expr

Crianças do Cosme e Damião vivem momento de acolhimento no Parque da Cidade
A biomédica Josiele Costa carrega no olhar a mistura de força e esperança que acompanha sua rotina nos últimos anos. Mãe de Miguel Samuel, de 3 anos,

Ponto facultativo é decretado a partir do meio-dia desta quarta-feira (17)
Em Porto Velho será ponto facultativo para os servidores municipais a partir das 12h desta quarta-feira (17), em razão da final do Mundial de Clubes,

Semusa garante acesso a medicamentos e fortalece cuidado com a população em Porto Velho
Para quem depende do Sistema Único de Saúde (SUS), ter acesso ao medicamento no momento certo faz toda a diferença no tratamento e na qualidade de vid
Sexta-feira, 19 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)